quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NÃO SE DEIXEM ATEMORIZAR



Mensagem de Kirael
por Alexiis
em 15 de abril de 2011
Transcrição: Saräma
saragem@hotmail.es


Bom dia, amados Mestres, são 4:50 da madrugada e sinto como que estejam me chamando, mas não estou certa, e perante a dúvida, me conecto com vocês para ver se alguém quer transmitir uma mensagem.

Como sempre, fico esperando com amor.

Sim, evidentemente, há vários de vocês presentes, amados Mestres. Mas, como não podem todos falar de uma vez, por favor, apresente-se, que se apresente um para transmitir a mensagem.


Sou Kirael, Alexiis.


Quero dar ênfase àquilo que neste momento vocês chamam de internet estar inundado de mensagens de uma forma e de outra.


De fato, há muito movimento originado pela Mãe Terra que todos vocês sabem que é necessário para realizar a purificação dela, mas também, lamentavelmente, há muita informação que não corresponde à verdade e é por isso que novamente temos que dar ênfase a algo que já foi dito tantas vezes.


Usem seu discernimento, não se deixem pegar pelo medo ou pelo temor, pois é isto o que querem.


Aqueles que transmitem essas mensagens são os que querem criar confusão na humanidade, nos trabalhadores da luz para que duvidem do que estão fazendo e saiam do caminho correto.


Por favor, queridos irmãos, prestem atenção, estejam atentos e estejam em alerta. Sei que em seu caso, Alexiis, você tem que transmitir as mensagens sim, porque cada humano tem o compromisso assumido, o discernimento.


Não há juiz nem julgado, cada um tem que se responsabilizar por sua própria vida, e então é isto que muitos têm que compreender. Apesar de que as mensagens contrárias precisam ser avaliadas. Porque vocês têm que chegar a um ponto de desenvolvimento, um ponto de evolução em que estejam em plenas condições de discernir o que vocês chamam de bem e mal.


Não fiquem, não deixem que infundam medo, pois não combina. Porque todos vocês sabem que há muito movimento, há catástrofes, como as chamam, há coisas que não têm explicação para vocês. Mas tudo está relacionado com a purificação da Mãe Terra e, consequentemente, com a purificação e a preparação da humanidade que quer acompanhar a Mãe Terra em sua ascensão para a quinta dimensão.


Estejam atentos, mas, fundamentalmente, estejam em amor para poder emitir a luz e o amor a toda a humanidade, a todos os reinos, à Mãe Terra e a todo o Universo. Porque, poderá lhes parecer incompreensível, digamos assim, mas todo o Universo se vê afetado pelo que está atravessando nossa amada Gaia.


Isto tem repercussão em todo o universo, em todo o cosmos; é como uma onda que vai se expandindo e afeta a todos. Tal como afeta a todos humanos, mesmo aqueles que continuam dormindo, crendo que dormindo não têm nada a ver com o que se passa. Estão equivocados, estão equivocados, e tomara que logo chegue o momento em que despertem.


Envio-lhes toda a minha luz e todo o meu amor. Eu Sou Kirael.


Obrigada, Mestre, obrigada por trazer luz para cá, onde sempre há falta. Obrigada.



fonte:
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :