segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A plataforma da ascensão, está de fato instalada em Gaia




POR: MENSAGEM CANALIZADA POR ANNA MERKABA
EM: PLEIADIANOS


Mensagem canalizada em 29 outubro – 
Conselho Superior das Plêiades

A plataforma da ascensão foi de fato colocada por todos vocês no ambiente terreno de GAIA, acelerando ainda mais o crescimento da humanidade rumo aos seus EUs benevolentes, para acelerar o retorno da humanidade às suas identidades benéficas ​​através do portal do abismo de seus corações.

Como a plataforma de fato foi posta em prática pela proeza da criação benevolente do seu próprio Ser, retornou o tempo para a humanidade tomar a decisão final de pisar suavemente sobre o fundamento posto para fora para acessar suas mais altas oitavas do Ser, levando-os na estrada para abraçar os seus EUs Superiores e modos de vida, ou voltar ao estado de deturpação caótica daquilo que eles acreditam ser.

A deturpação caótica daquilo que eles acreditam ser, deve causar muita revolta e processos degenerativos ocorrendo dentro de sua psique, estas devem ser as escolhas para quem voltar ao estado de caos que estão acostumados.


Como o livre arbítrio daqueles que moram em GAIA continua a impulsionar as forças sempre conflitantes dentro de seus corações, o Armagedom dentro de seus próprios egos continuará a trazer raiva e grandes mudanças que a maioria não está pronta para resistir.

Os princípios de classificação de seus corpos já não satisfazem os princípios de classificação do que GAIA se tornou.

A frequência de GAIA já não corresponde à frequência de antigamente.

(nota dos Trabalhadores da Luz: Até a ciência acadêmica já publicou oficialmente que o planeta( Gaia) houve alteração de suas frequências)

Já não corresponde à frequência do que a maioria presente em seu planeta está realmente acostumada. E portanto, à luz das próprias mudanças que estão ocorrendo dentro de suas mentes, corpos e almas, o choque de forças continua a crescer trazendo com elas o estado caótico de estar em GAIA.

No entanto, os códices do coração de fato começaram sua jornada para a compreensão eterna do que a humanidade tem vindo a experimentar. E como tal, muitas almas têm realmente pisado na fundação que todos têm construído com a sua Luz e suas habilidades de manifestação.

Com a sua força e suas habilidades de manifestação de levar adiante o que deve ser criado, a fim de progredir e ajudar as almas humanas no retorno para a salubridade, de volta para a UNIDADE.

A assistência que você realmente tem prestado e continuará a prestar tem gerado as experiências mais benevolentes para todos os envolvidos. E como tal, nós o parabenizamos por seus esforços, felicitamos e aplaudimos em pé por pisar na escuridão do passado e construir um corredor de luz através do qual todos podem entrar em uma nova frequência manifestada no seu mundo recém-construído.

As conquistas que você tem de fato estabelecido e ressuscitado através de seus esforços vão continuar a subir em movimento de espiral, continuarão a subir ao longo das fases evolutivas da libertação da escravidão de seu ego. Continuarão a subir em uma espiral ascendente, culminando com o ponto de não retorno.

Vamos então lembrar mais uma vez, que embora a plataforma tenha sido erguida, na verdade, muitos dos seus irmãos e irmãs da Terra vão resistir a toda e qualquer tentativa de dar um passo para o novo caminho.


Pois existem numerosos grupos de terráqueos, os grupos devem progredir e despertam em seu próprio ritmo e como tal, estes não devem ser os que vão despertar mais cedo que os outros.

O que estamos tentando dizer a vocês é que os tempos à frente devem levar você a apoiar muitas dessas almas e canalizar estas almas através de um corredor de luz e de amor que você criou, ajudando-as a tomar seus primeiro passos para a liberdade, benevolência e paz.

Muitos de vocês estão buscando suas vidas em meio ao caos, suas vidas estão mudando rapidamente, conforme você está sendo empurrado na direção das habilidades e dons de esplendor de cura que você realmente trouxe para este planeta.

Você está testemunhando blocos de sua vida caindo, muitos de seus amigos e entes queridos de repente deixam de fazer parte de sua vida e um conjunto de novas amizades toma seu lugar na velocidade da luz.

Seu trabalho, saúde, relacionamentos, tudo está mudando rapidamente para você agora e vai continuar a sua espiral ascendente à medida que você está sendo preparado para assumir um novo papel na consciência universal, onde você está realmente ancorando as energias em GAIA.

Tome o rumo e caminhe com dignidade em sua vida recém-descoberta, pise confiante em suas habilidades recém-descobertas, não tema o que você não sabe, mas busque formas de compreender as novas experiências que você está imerso no dia a dia. Porque, na verdade você deve começar a nos ver em suas horas de vigília, estaremos aparecendo diante de você e lhe ensinando a nova forma de vida, apresentando várias lições sobre a forma de materializar o que você deseja ver no seu mundo. Lembrando-lhe como manifestar, criar e ser fiel ao que você veio aqui para ser !

Permita que estas mudanças rápidas mostrem a você a verdadeira glória de sua alma, a verdadeira glória e benevolência de tudo o que você é ! Permaneça com dignidade e permita que as energias o ajudem a se aproximar da culminância da sua missão benevolente.

Conselho Superior das Plêiades

Fonte: sacredascensionmerkaba – Tradução: http://portal2013br.wordpress.com/


 Este artigo não sendo traduzido ou canalizado por nós, poderá haver correções ortográficas, gramaticais ou qualquer outro ajustamento no texto que seja necessário, segundo nossa própria avalização, das mensagens aqui compartilhadas.
O texto foi editado para um layout de leitura mais apropriado com o nosso perfil. 
Os títulos dos artigos, não seguem o titulo original nem o da tradução, isso ocorre tanto por ordens técnicas, para não ter títulos idênticos no sistema dos buscadores da internet, como também para evidenciar alguma parte do texto, que segundo nossa analise, é mais importante ilustrar.

Mensagem canalizada por Anna Merkaba

Eu sou uma canalizadora intuitiva, meio , psíquico, curadora ( reiki e outros) , para portais para a raça humana . Eu acredito fortemente que todos aqui na Terra pode fazer o que eu faço. 
Eu vim das estrelas , e esta é a minha primeira vez que encarno como um humana na Terra. 
Eu nasci com todas as habilidades que tenho agora , quando eu era criança, eu era capaz de curar as pessoas , ver coisas que os outros não via , comunicar-se com o reino angélico e de outros lugares e muito mais. 
Eu tinha que esconder minhas habilidades perante ao mundo, colocar uma máscara e fingir ser alguém que eu não era .

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org

Nenhum comentário :