sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como combater o olho gordo e inveja




A conhecida combinação do vaso de 7 ervas com espada de são jorge, comigo-ningúem-pode, guiné, arruda, pimenteira, alecrim e manjericão

Fora de casa: Se você mora em casa coloque no jardim ou em um vaso de planta logo na entrada da casa uma pimenteira para queimar o olho gordo e inveja.

Dentro de casa: Se você mora em apartamento pode deixar um copo de água com 3 colheres pequenas de sal próximo a porta de entrada com um pequeno pedaço de carvão e trocar semanalmente.
A conhecida combinação do vaso de 7 ervas com espada de são jorge, comigo-ningúem-pode, guiné, arruda, pimenteira, alecrim e manjericão também afastam olho gordo e inveja

Defumações semanais: Defumações de casca de alho secas são excelentes para afastar mau olhado, olho gordo e inveja e larvas astrais.

Banhos de limpeza e descarrego: Banho de sal grosso (2 colheres de sopa em 1 litro de água) mensalmente ajuda a manter equilíbrio espiritual.

No trabalho: Manter uma guia (fio de conta) com você sempre que possível. 
No pescoço ou na bolsa(o). 
Na dúvida sobre qual o seu orixá domina sua cabeça, use uma conta branca que é proteção a todos os filhos de santo, independente do orixá que carregam, pois o branco é a cor do orixá maior; Oxalá, que é pai de todos os orixás.

Para a saúde: Usar galhos de arruda atrás da orelha durante alguns minutos semanalmente.

Fonte- Internet

Copiado e Retransmitido

Todo Conteúdo, Teor e Imagens são Materiais Disponíveis em Rede / Internet de Acesso Gratuito e Publico, Respeitando todos os direitos autorais.

Nenhum comentário :