domingo, 27 de setembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – MUDANÇAS




Mensagem do Grupo Arcturiano


Por Marilyn Raffaele


Em 20 de setembro de 2015

Queridos, vocês estão começando a ver muitas mudanças em seu mundo. Tentem não manter conceitos a respeito de como essas mudanças devem parecer para serem válidas, mas, ao invés disso, aprendam a serem observadores silenciosos de tudo ao seu redor. Observem as reações das pessoas e ouçam o que elas estão dizendo. Notem o furor crescente dos políticos lutando para manter vocês onde eles querem que vocês estejam: no medo e na antiga energia. Notem como a publicidade parece ter que se tornar cada vez mais alta e irritante.


Todas as formas da energia antiga e densa estão tentando muito se manter apesar da Luz da consciência sempre crescente fluindo para a Terra nesta época. Aqueles ainda se agarrando firmemente às projeções baseadas no medo da consciência não-desperta estão simplesmente inconscientes e ainda desinteressados em saber que há modos de viver mais evoluídos e mais fáceis.


Essas almas queridas continuam a empreender intensa resistência para mudar na esperança de se manterem e manterem o mundo no que é conhecido como lucrativo, utilizando ferramentas que não ressoam mais com muitos. A maioria de vocês está descobrindo que tem se tornado muito fácil ver através do absurdo... vocês não vivem mais nesse nível.


No seu curso da busca espiritual vocês aprenderam que eram criadores e que as pessoas criam suas próprias situações. Isso fez muito estudante sério observar os “problemas” em sua vida como falhas espirituais, como sinais que ele não estava entendendo a verdade corretamente. É altamente provável que todo “problema” em sua vida foi criado intencional e perfeitamente por você para aprender e crescer. Neste ponto da jornada não há acidentes.


É tempo de silêncio e confiança. Deem-se permissão de não fazer absolutamente nada e apenas ser. Conceitos antigos prendem a humanidade à crença que tempo passado sem fazer nada reflete preguiça. O resultado é um mundo cheio de pessoas que perderam o contato e a consciência de seu próprio espaço interior calmo de descanso e renovação correndo todos os dias. Passem tempo na natureza mesmo que seja apenas um pequeno parque na cidade. Procurem locais sem distrações e ruído onde vocês podem simplesmente ser. Aprendam a apenas ouvir ao silêncio.


No meio da atarefada vida familiar e profissional, encontrar um tempo calmo normalmente é muito difícil. Entretanto, se vocês fizerem o esforço, vocês logo se descobrirão capazes de se centrar mais facilmente e mais rapidamente e que vocês levarão uma paz com vocês durante todo o seu dia. Há aqueles que levantam no meio da noite para contemplação e meditação porque é seu único tempo silencioso.


Muitos de vocês estão cientes de datas específicas sendo dadas para a primeira onda de ascensão. Não liguem a ascensão a uma data específica. O que isso significa é que nesta época aqueles preparados para entrar em energias dimensionalmente superiores estarão entrando. Acreditar que somente pode acontecer numa determinada data é mentalidade tridimensional. Na verdade, muitos de vocês já estão nelas ou estão entrando e saindo delas.


Não tenham medo, vocês não estão partindo, mas estão mudando enquanto nos corpos físicos para uma nova ressonância que vocês reconhecerão por uma nova consciência. É por isso que a limpeza das energias antigas desta e das vidas passadas tem sido tão necessária.


Não esperem de repente ver toda guerra parar, pois ainda há muitos que ainda não estão preparados para ir além de tais experiências tridimensionais. Entretanto, vocês mesmos não estarão na guerra, a menos que escolham estar porque a guerra não faz mais parte de sua consciência.


Tem havido alguns no exército que descobriram após se comprometerem que seu estado de consciência tinha evoluído para além da matança e violência e então eles se encontram no meio de lutas internas intensas envolvendo culpa, confusão e uma sensação de fracasso. Alguns deles, não vendo outro modo, escolheram o que parecia ser sua única opção – suicídio.


Esses queridos acreditavam no que lhes era dito ao invés de confiar em sua intuição e da experiência aprenderam uma lição poderosa sobre poder pessoal e escolha. Este conhecimento eles trarão firmemente intacto para sua próxima vida quando eles serão os pacificadores.


Alcançar uma consciência de Unidade se manifesta como uma mudança na atitude e crenças sobre os chamados “inimigos”. As notícias frequentemente são simplesmente propaganda do medo continuamente focando em algum “inimigo” para obter a aceitação geral do público de ação militar e vigilância adicional.


Sempre se lembrem de que o “inimigo” também é uma expressão do Divino, mas não tão evoluídos como vocês. Muitos encarnaram apenas poucas vezes e por ignorância permitiram-se ser hipnotizados por quadros de separação e dualidade. Também na ignorância de quem e do que são eles entregaram seu poder pessoal para aqueles que proclamam ter todas as respostas certas, mas que, por sua vez, usam esses seguidores para obtenção de poder pessoal, limitado e egoísta. Todos eventualmente despertarão como devem despertar, mas isso pode não ocorrer por muitas vidas.


O tempo parece estar passando mais e mais rápido, deixando todos se sentindo frenéticos com a necessidade de realizar muitas coisas a cada dia. Isto é porque a energia tem se tornado mais refinada e mais alta em sua vibração deixando menos da antiga e mais lenta à qual vocês estavam acostumados. Vocês descobrirão nesta energia nova e mais alta, que mesmo que vocês podem parecer ter uma lista sem fim de coisas com que lidar, elas são feitas mais facilmente e de modos mais rápidos. As soluções parecem se manifestar quando necessário.


Vocês podem estar descobrindo que pessoas, locais e crenças que antes faziam vocês reagirem com crítica e julgamento simplesmente não parecem mais importantes. Filmes, livros, música, revistas, programas de TV, alguns esportes e outros entretenimentos previamente adorados não prendem sua atenção como já prenderam. “Entretenimentos” que focalizam nas pessoas de modos preconceituosos ou sarcásticos não atraem, mas são reconhecidos como sendo um comportamento não evoluído baseado no sentido de separação.


O Grupo Arcturiano deseja que vocês saibam que o clima entrará numa época de calma. Está chegando uma época de descanso para o mundo dos esforços que agarram tantos.


Os incêndios, enchentes e climas extremos é o modo de Gaia continuar a remover o remanescente da antiga energia inflamada o que é necessário para sua ascensão. Esses eventos estão servindo também para despertar muitos de uma vez. A antiga energia do “ter e não ter” não serve bem quando todos se encontram no mesmo nível e lidando com as mesmas questões. Todas as experiências terrenas em todas as vidas foram pelo único propósito de levar eventualmente cada alma à realização do UM que está na sua forma mais pura: Amor.


Os refugiados que vocês veem diariamente fugindo da violência e da guerra estão servindo para trazer mais profundamente a atenção do mundo à percepção da Unidade, que todos estão conectados independentemente da língua que falam ou da cor da pele. Essa questão está forçando a atenção e ajudando a despertar muitos que vivem a partir de uma consciência de “não é problema meu” e consideram que os eventos estão ocorrendo em outro lugar e não têm nada a ver com eles. Essas imagens também estão proporcionando um exemplo perfeito de como a guerra e a violência não resolvem nada.


Sempre se lembrem de que todas as almas escolhem ou são ajudas na escolha das experiências necessárias para seu despertar. Experiências de aprendizagem são permitidas apenas quando um indivíduo obtém a força evolucionária necessária para lidar com a experiência e aprender com ela. Há almas espiritualmente evoluídas que parecem ter uma questão problemática atrás da outra e se perguntam por quê. É porque nesta época energeticamente poderosa a maioria de vocês veio com uma lista inteira das lições de vida necessárias para sua conclusão a fim de mudar para a energia da ascensão. Se vocês não fossem totalmente capazes disso, vocês não teriam sido autorizados a trazer tantas lições.


Nós queremos encerrar a mensagem com algumas palavras sobre honra. Honestidade e honra são extremamente importantes quando se faz escolhas e se tem opiniões pessoais. Quando uma ação flui do sentido mais alto de certo de uma pessoa (mesmo que ela seja totalmente da mentalidade tridimensional) ela está se permitindo estar aberta para mudar e ter um entendimento superior de suas crenças e ações.


É imperativo que qualquer um que é sério quanto à jornada espiritual seja extremamente honesto consigo mesmo: “Estou seguindo esta crença ou ação específica porque ela me faz sentir e parecer importante? Ela me dá a sensação de superioridade? Eu não questiono, mas sigo porque sempre foi desse modo? Eu tenho medo de que se eu discordar de minha família, igreja, amigos, pais, eu serei excluído?”


Essas são perguntas que qualquer um sério sobre o crescimento espiritual precisa se fazer com respeito a quaisquer crenças persistentes ou rigidamente mantidas sobre qualquer coisa. “Eu acredito nisso porque me foi revelado como verdade, ou porque me disseram? É medo de perder minha credibilidade como um professor espiritual, um conselheiro, um pai, um amigo fazendo-me continuar em algum sistema de crença que eu superei?”


Honra, honestidade e intenção pura precisam fazer parte de todas as ações tomadas e crenças mantidas se for para crescer e aprender e ascender.


Aqueles que realmente sabem mantêm a verdade que eles conhecem secreta, silenciosa e sagradamente no interior e não sentem necessidade de gritá-la de um palanque ou mudar alguém ou alguma coisa.


Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário :