sábado, 3 de outubro de 2015

HANIEL – A CONSCIÊNCIA DO SER



Mensagem do Amado Haniel


Canalizado por Elsa Farrus
Em 11 de agosto de 2015

Sou Haniel em nome da luz e do amor.


Amados seres de luz, as mudanças na consciência da água de seus corpos estão se elaborando nos próximos tempos, períodos estão se encerrando e abrindo novas conexões entre o corpo físico mais denso e seus corpos de luz mais etéreos, estas interconexões vão facilitar o poder de trabalhar em consciência nos primeiros anos todos os resíduos emocionais que os irritam, em particular as iras internas das últimas vidas e tempos por não aceitarem ser vocês mesmos.

Tudo isso estava no líquido amniótico e está no líquido interno de sua membrana celular.

Essas irritações sairão à luz, elas são consequência da separação de seus corpos, do sobre-esforço de milhares de anos, em que vocês estiveram sustentando posturas limites dentro das mil versões do amor, mas, sobretudo, do afastamento consciente de seu próprio ser e da sua força pessoal, abandonada no esquecimento de si mesmo.

Permitam-se a irritação, permitam-se o choro e permitam-se sentir-se humano.

Vocês são seres de luz em um corpo humano arrastado até o limite durante milhares de anos, e rejeitado em prol do espiritual...
Amados seres de luz, vocês são unos com esse corpo físico, que tanto lhes custa assumir sua bondade e seu serviço. Ele os sustenta neste plano dual e material e lhes acompanha nos milhares de transformações diárias.

No plano etéreo, a alma é luz e livre e compreensão e amor infinito, mas na terra física é onde as experiências se transformam em presente, em um tempo linear criado para isso, para experimentar e crescer nessa compreensão etérea.


É no plano físico onde se encontra a verdade do vivido, o para que de todas as suas experiências, onde materializar tem limite, mas também criatividade para dar forma a coisas novas.


Amados seres de luz, é tanto o que o planeta lhes dá, onde em seu corpo mil “milagres”, como vocês chamam, diariamente se dão sem que estejam conscientes deles, a digestão, o sono, a respiração, etc..
Agora esse veículo de luz se incorpora ao seu veículo físico em uma fusão sem precedentes, é uma conjuntura tripla, união tripla do ser animal, espiritual e solar...

Ou seja, plasmar a consciência em todos os seus atos físicos desde comer a fazer amor, desde rir a criar um edifício, desde morrer até renascer, tudo isso em fusão com sua verdade.




O autêntico ser consciente, em outros planos que vocês imaginam que existe, é real e está se fundindo com seu veículo físico, por isso é tão sumamente importante este período de introspecção até esvaziar e sentir a união com sua realidade diária, ser amoroso com o que ainda não compreendem ou não chegam a tolerar, porque é a expressão do outro e um dia alcançará essa expressão.

A multidimensionalidade em que estão começando a se mover não é luz, não é amor...
É a expressão manifestada de seu ser autêntico no ponto em que estão todos os seus corpos e sua consciência, desde o sol de Alcyon até o submundo. Vocês estão onde sua consciência os coloca e não há rituais que os ponha em um plano ou outro de consciência.

Porque a consciência é única e pertence a um único ser, seu coração... escolhe o plano de consciência em que manifestar.
Vocês, como sempre, são os criadores de suas realidades, só que agora mais do que nunca serão os que manifestam mais rápido do que nunca suas novas realidades e tomam consciência de sua harmonia ou caos.

O timo é, sem dúvida, a chave da realidade, mas a porta para o novo em cada instante presente é o seu chakra do coração que abre.
Amados seres de luz, vocês são o princípio de sua nova realidade, então decidam se amar tal como vocês são, amar o momento perfeito e amar o mundo que os rodeia como manifestação perfeita da aprendizagem e realidade de múltiplas consciências que não têm que ser a sua, irmãos, o momento atual é a melhor oportunidade de recriar vocês mesmos por dentro e por fora, o portal 888 não é um dia, é uma consciência, e é tripla neste mês de agosto, para que possamos continuar revisando e crescendo, tanto vocês na Terra como nós em nossos planos de consciência.
Amada menina, despede-se desde o sol de Alcyon
Haniel

PS.: Seu nome significa a Graça de Deus ou Alegria de Deus. Em hebraico a palavra hana’ah significa “Alegria” e com o sufixo “el” é de Deus. Também se conhece como Anael, Aniel, Omoel, Hamael e Hanael.

É ele quem preside o Coro dos Principados, e segundo a Cabala, os Elohim. Na Cabala preside a Sephirah sete Netzach a Vitória a ideia de domínio e energia vitoriosa através dos sentimentos e emoções do Amor ao seu planeta.

Este Arcanjo nos enche de amor, e como o mesmo amor nos dá regozijo, alegria, nos sentimos em harmonia, não dá passagem a nenhum sentimento ou emoção que nos perturbe, essa paz que nos centra mediante a energia mais poderosa que os seres humanos têm e nos move para irmos atrás de nossos sonhos, ideais e desejos. Em todas as coisas criadas que a nossos olhos parecem belas, estão as mãos, ideias e imaginação de um ser que se sentiu inspirado e cheio de amor. Quando caminhamos positivamente nesta experiência que se chama vida, olhando e manifestando tudo com amor encontramos a essência de luz de nosso criador, seu amor infinito e este seu mensageiro, o Arcanjo Haniel, que traz para nossas vidas este lindo presente para que nos encha dessa energia poderosa chamada amor, em todas as suas manifestações amorosas de parceria, casamento, amizade e todas as expressões artísticas que ressaltam a beleza e criações do ser humano.




Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário :