domingo, 27 de dezembro de 2015

ORAÇÃO PARA A PROTEÇÃO E UNIÃO DA FAMÍLIA

(Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração, no centro do peito e a mão direita para a frente. Fale esta oração em voz alta e com energia!)

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome completo). . . invoco a intercessão Divina na vida da minha família (ou mandala / grupo): (Nomeie o conteúdo total da mandala: pessoas, coisas e animais. no caso de família inclua os empregados também);

Pedimos a fortificação da nossa família (ou mandala / grupo), a união e a compreensão mútua de todos os seus participantes.

Invocamos o Cristo Cósmico para que proteja a nossa família (ou mandala / grupo) de qualquer interferência externa que seja contra a vontade de Deus.

Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa família (ou mandala / grupo), queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo toda a energia corrompida e toda a bruxaria, magia negra, mau-olhado, vodu, satanismo ou macumba que possa ter sido enviada contra nós.

Queime através! (3x),
Consuma! (3x)
Liberta! (3x)

Selamento : Está feito, está selado, está terminado (3x)
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

CHAMADO AOS QUERUBINS DE DEUS

Amados Querubins de Deus, invoco-os aqui e agora em nome do Pai e da Mãe divina, para que protejam o amor, a união e a harmonia do meu lar e de toda a minha família (ou mandala / grupo). Mandem os raios rubi do amor divino para encher os nossos corações, protejam todos os nossos chakras de ataques externos do mal e de entidades que buscam sugar nossa luz e energia.

Expandam a chama do amor divino em nossos corações, aumentando o sentimento de caridade e de respeito ao próximo. Utilizem suas espadas e o julgamento do Raio Rubi e do Espírito Santo para nos libertar das imperfeições e de ataques físicos e espirituais.

Selamento : Está Feito, Está selado, Está Terminado (3x)
em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário :