sábado, 3 de outubro de 2015

TORNAR-SE UM – PESSOAS E PLANETA – SEGUNDO CHAKRA




Por Suzanne Lie PhD


Em 09 de junho de 2015


Bem-vindos ao nosso “Blog-a-thon” Tornar-se UM – Pessoas e Planeta!

Hoje apresentaremos a informação sobre nosso Segundo Chakra,
e amanhã nós ouviremos de Gaia e Seu Segundo Chakra.

LOCALIZAÇÃO: O segundo chakra está localizado no umbigo. O umbigo já foi nosso cordão umbilical que foi a nossa ligação ao nosso primeiro lar físico, nossa mãe, e a nutrição que ela proporcionava. O segundo chakra também representa nossa ligação à Mãe Terra como também com todos os vegetais e criatura que A chamam de lar.


PÉTALAS: Este chakra tem seis pétalas ou raios. Em numerologia, seis é o número que representa responsabilidade e nutrição para a família e a comunidade e também o encontro do equilíbrio e da harmonia com nosso ambiente.

NOTA E MANTRA: A nota para este chakra é “D” e o mantra é “vam” ou “o” como em roupa. Entoar esses mantras em “D” enquanto focamos nossa atenção nessa área de nosso corpo pode nos habilitar a acessar mais conscientemente o segundo chakra.

COR: A cor deste chakra é laranja. Laranja é a cor da emoção. No sistema de chakra hindu, a cor laranja é associada com a morte do velho. Esta “morte” não se refere somente à morte física, mas também à morte ou total liberação de emoções dolorosas que foram reprimidas. Esta “morte” também se refere ao descarregamento dos mecanismos de defesa que foram criados para sobreviver a essas emoções e também as situações que as provocaram.

REGÊNCIAS: O segundo chakra rege nosso corpo VITAL, SENSUAL. Esse chakra rege a sexualidade, reprodução, emoções, instintos, comida e comunicação geral do corpo com a consciência que vive dentro dele. Este chakra rege o componente feminino da sexualidade enquanto que o primeiro chakra rege o componente masculino da sexualidade. O segundo chakra ou chakra do umbigo é mais sensual do que sexual. Ele nos diz como nos sentimos sobre sexo e ter filhos, enquanto que o primeiro chakra rege o sexo que é por prazer, poder e/ou procriação.


Além da reprodução, o segundo chakra também rege outros tipos de criatividade. Natação, caminhada e jardinagem fazem uso da conexão do segundo chakra à natureza. A escultura e o entalhe usam materiais e objetos da natureza como um meio e a natureza frequentemente é o “assunto” de pintores e fotógrafos. Com dança e artes marciais, a área do umbigo é vista como a base, o Centro Hara, a área a ser mantida em alinhamento com a terra para que o equilíbrio perfeito seja mantido.

Como o primeiro chakra, o segundo chakra governa a sobrevivência, mas da perspectiva da polaridade feminina. O primeiro chakra governa a luta pela sobrevivência, enquanto que o segundo chakra rege os instintos pela sobrevivência. O primeiro chakra nos chama para a batalha e proteção, enquanto que o segundo chakra nos ajudara no uso de nossos instintos para encontrar um lugar seguro para se esconder, viver e criar nossos filhos.

Como o primeiro chakra, o segundo chakra também rege o dinheiro, mas, novamente, de uma maneira diferente. O primeiro chakra rege o dinheiro e o poder que ele tem, enquanto que o segundo chakra rege o dinheiro e a segurança que ele traz.

SENTIDO: O paladar está relacionado a este chakra. O paladar é importante para a identificação do alimento comestível versus não comestível e o prazer de comer, que também é regido pelo segundo chakra. O paladar é uma experiência muito emocional e é a base para a nutrição e conforto que o comer proporciona.


Comer, mais especificamente mamar, forma o importante primeiro laço entre mãe e filho e serve como conforto e também como nutrição. Preparar e servir a comida normalmente são um ato de amor e comunidade, e “refeições em família” mantêm a família reunida. Comer e comida são uma característica muito cultural. Por gerações após uma família imigrar para uma nova área, elas mantêm sua preferência pela comida de sua cultura por causa da segurança e o sentimento de pertencer que ela proporciona.

SIGNO ASTROLÓGICO: O signo astrológico de Câncer está associado com o segundo chakra porque Câncer rege emoções, receptividade e fertilidade.

ELEMENTO: A água é o elemento associado com o segundo chakra. Nosso primeiro lar físico é a bolsa amniótica, uma com água. Esse chakra reflete como nos sentimos sobre estar na água ou perto dela. Psicologicamente a água é a metáfora ou símbolo para a emoção. O segundo chakra lida com “instintos”, emoções básicas como medo, raiva e alegria e emoções básicas interpessoais que normalmente são tácitas.

O segundo chakra também rege os rins, que é onde eliminamos nossa água. Este chakra rege nosso eu bidimensional, que é representado pelo reino vegetal e criaturas menos evoluídas como o peixe. Ambos, planta e peixe, precisam ter água para sobreviver.

CONSCIÊNCIA: O segundo chakra descreve nossa consciência emocional, nossos “instintos animais” e nossa consciência tribal. Esse chakra representa a parte mamífera de nosso cérebro onde o sistema límbico rege nossas emoções e memória de curto prazo. O sistema límbico é um centro importante para a criatividade e aprendizado porque é onde a emoção e a memória se combinam.

Todos nós sabemos que é mais fácil aprender quando estamos emocionalmente engajados do que quando estamos entediados. E também, uma experiência profundamente amorosa é normalmente gravada em nossa mente consciente. Entretanto, uma experiência extremamente assustadora frequentemente é banida para a nossa mente inconsciente, pois a lembrança dela é muito dolorosa.

Os mamíferos superiores, tais como cães e macacos, lembram-se do que lhes é ensinado porque eles têm um relacionamento emocional com o professor ou porque a comida que é dada como uma recompensa os faz sentirem-se felizes e nutridos. Os humanos também usam emoções e comida como um meio de reforço e recompensa.

LINHA TEMPORAL PESSOAL: O segundo chakra representa a idade de 2 a 4 anos quando a criança está ultrapassando a sobrevivência básica e está começando a desenvolver sua posição na família. Também é um período em que ela está criando seu próprio sentido de individualidade, mas ainda é dependente de sua “tribo”.

É nessa idade que as crianças estão começando a associar suas emoções com eventos específicos, mas são dependentes de quem cuida delas para interpretação e orientação. Eventos emocionais durante essa idade normalmente são inconscientes para o nosso eu adulto, mas eles formam a base de muitas de nossas crenças principais sobre o nosso eu e nossas capacidades.


LINHA TEMPORAL SOCIAL: Antropologicamente o segundo chakra representa o tempo quando a civilização avançou além de viver em cavernas e foi capaz de se estabelecer em tribos. Nessa época muitas tribos deram início à agricultura e pecuária. Visto que as pessoas viviam da terra, elas veneravam a Deusa com cerimônia e sacrifício.

GLÂNDULA ENDÓCRINA: As glândulas endócrinas para o segundo chakra são as gônadas, que constituem os órgãos sexuais femininos e masculinos. Eles incluem os ovários, testículo e a glândula próstata. A glândula próstata também é regida pelo nosso primeiro chakra.

Os hormônios têm uma forte influência no humor, como qualquer mulher com TPM confirmará. O que não é frequentemente observado é a interação entre testosterona e adrenalina. Quando a síndrome lutar/fugir de um homem é ativada, a adrenalina no sistema dele interage com a testosterona para criar uma combinação explosiva. Esteroides também criam fortes reações emocionais.

Órgãos sexuais femininos e masculinos sadios tornam nossa personalidade radiante e magnética, nossos olhos brilhantes e luminosos e nos dá um ar de autoconfiança. O entusiasmo interior das glândulas sexuais vibrantes evita as tendências de inflexibilidade, endurecimento e rigidez que podem vir com o envelhecimento. Na verdade, uma vida sexual ativa saudável pode trazer uma vitalidade e um equilíbrio para a vida até na nossa “velhice”.

PLEXO NERVOSO: O segundo chakra está localizado no plexo lombar que rege o sistema reprodutivo, abdômen e região lombar das costas.

LIMPO: Quando o segundo chakra está limpo nós nos sentimos pacientes, tolerantes, acalentadores e seguros. Nós nos sentimos íntimos com nossa família, amigos, vizinhança e planeta. Nós nos sentimos “em casa” em nossos corpos e somos capazes de nos comunicar com o nosso “eu”. Nossas emoções são equilibradas e nós somos capazes de confiar em nossos instintos e “pressentimentos”.

Nossa vida sexual é natural e amorosa e nós somos capazes de equilibrar ambos os componentes feminino e masculino da sexualidade. Nós comemos alimento saudável na quantidade correta para nossas necessidades físicas e desfrutamos de conforto e nutrição livres de quaisquer comportamentos de dependência. Nossa eliminação de resíduos é regular e nossos órgãos sexuais, bexiga e rins são saudáveis.

NÃO LIMPO: Quando o segundo chakra não está limpo nós nos sentimos impotentes, frígidos ou obcecados por sexo. Nós podemos não ser capazes de apreciar o sexo ou nós podemos usá-lo como um vício para encobrir o que nós realmente sentimos. Nós podemos nos sentir desassociados de nossos amigos ou familiares e pouco à vontade em nossa casa. Nosso comer e beber pode se tornar vício no que tange a comermos ou bebermos para nos confortar e para encobrir emoções que nós não queremos conscientemente encarar.

O medo e a raiva estão logo abaixo da superfície de nossa consciência, o que nos deixa ansiosos e/ou deprimidos. Antigas crenças cruciais de limitação e medo sabotam nosso comportamento e nos mantêm em “modo de sobrevivência”.
A vida parece uma luta dia a dia e nós sentimos como se vivêssemos no aperto porque não somos capazes de ganhar dinheiro suficiente para nos sentirmos confortáveis em nossa casa e seguros em nossa vida familiar.

CHAKRA DA TERRA: Embora nossas mentes ocidentais ignorarem, a Terra é um ser vivo tal como nós somos. Na “evolução” para além de nossa consciência tribal, nós perdemos nossa associação com o planeta e o respeito por ele que é a Mãe de todos nós. O segundo chakra da Mãe Terra é na Amazônia brasileira. Este é um lugar perfeito para Seu segundo chakra, pois é um paraíso de fertilidade e crescimento. Quer dizer, se nós humanos não continuarmos a destruí-lo.

DIMENSÕES: O segundo chakra rege nossos corpos bi e tridimensionais. Este chakra, mais do que qualquer outro, representa o nosso “animal” humanoide. Os animais têm emoções tais como nós, perguntem a qualquer amante de animais. É pela nossa ciência tridimensional consciente de nossas emoções bidimensionais que nós somos capazes de nos tornar os protetores da Mãe Terra ao invés de Seus destruidores.

Se nós sentirmos o carinho e proteção de uma árvore, se pudermos honrar o alimento que comemos e a água que bebemos, nós não iremos querer poluir ou destruir nosso planeta que nos proporciona alimento e água.

Entretanto, se nós abrigamos emoções de terror e raiva, nós veremos o mundo ao nosso redor como um inimigo que nós devemos conquistar. Quando conseguimos curar nossa dor do passado, nós podemos sentir nossa conexão à Terra e a todas as Suas criaturas. É vital que amemos nossos próprios corpos, pois quando nós podemos verdadeiramente amar e respeitar nossos próprios corpos, nós podemos amar e proteger a Terra cujo corpo nós chamamos de lar.

RESUMO: O segundo chakra simboliza nossas emoções e como elas informam ao nosso eu e a nós de nossos sentimentos sobre a vida. Infelizmente as emoções frequentemente são dominadas pela dor, culpa, raiva e medo provindos de nosso passado. Este acúmulo de antigas emoções negativas atua como um cesto de papéis cheio e mais um pedaço de papel é suficiente para fazer o conteúdo do cesto se espalhar. Nosso inconsciente, especificamente o inconsciente que está alojado em nosso segundo chakra, é o cesto de papéis. Nossas emoções reprimidas são os pedaços velhos de papel que o enchem.

Muito frequentemente estamos operando à beira da “opressão” e não podemos nos permitir “sentir” muito por medo que a represa estoure. Entretanto, nossas emoções são importantes indicadores para nos orientar tanto em nossa vida interior como na exterior. Se nós pudermos nos permitir “ter nossas emoções” conscientemente sem perder nosso autocontrole para que “nossas emoções nos tenham”, elas podem servir-nos como os indicadores no painel de nosso carro. Esses “indicadores” nos dizem quando precisamos de reparos, quando tudo está funcionando bem, quando estamos em perigo e quando estamos seguros.

Os centros cerebrais para emoção e memória estão intimamente relacionados. Nossa memória funciona por associação e lembranças cheias das mesmas emoções são armazenadas no mesmo “arquivo”. Portanto, emoções reprimidas de nosso passado esquecido ameaçam “se juntar” às situações presentes que ativam a mesma emoção. Nesse ponto, as emoções do passado amplificam nossas emoções presentes para níveis inadequados.

Por exemplo, se nós sofremos uma perda na infância e nunca recebemos conforto e apoio adequados, nós estaremos super sensibilizados para quaisquer perdas que experimentarmos como adultos. Em outras palavras, nosso arquivo “tristeza” está cheio. Visto que reprimimos nossa experiência na infância, nós não podemos entender por que nós sentimos tal tristeza na reação ao que parece ser um evento relativamente insignificante.

Felizmente nossa criança está viva e vive em nossa mente inconsciente. Se nós pudermos dar à nossa criança o que era necessário antes e jamais recebido, nós podemos começar a curar a velha dor. Desta maneira, nós aprenderemos a diferenciar entre a dor de nossa infância e a dor do presente. Então, nós poderemos tirar um momento para garantir à nossa criança interior que ele ou ela está seguro e que nós, o adulto, cuidaremos da situação presente.

Uma das bases para a criatividade é a sensibilidade sensual de nosso corpo físico. Se nós pudermos limpar o medo e a dor do nosso passado, nós podemos começar a sentir nossas emoções com a mesma força e clareza que nós sentíamos quando crianças. Quando pudermos fazer isso, nós despertaremos a maravilhosa imaginação que “perdemos” como adultos. Se pudermos conscientemente nos comunicar e amar a criança interior, nós poderemos intuitivamente estar sintonizados e também solidamente enraizados em um entendimento maduro de como nós criamos nossa realidade.

Em seguida ouviremos de Gaia que falará sobre Seu Segundo Chakra.



O segundo passo
Hoje eu me entrego à alegria da minha divina criança interior

Queridos Leitores, neste AGORA, como vocês experimentam seu segundo chakra:
Fisicamente... Mentalmente... Emocionalmente... Espiritualmente...?

COMO SEU SEGUNDO CHAKRA PARECE EM SEU CORPO?
COMO SEU SEGUNDO CHAKRA EMOCIONAL ESTÁ INFLUENCIANDO SEUS PENSAMENTOS?
SEU SEGUNDO CHAKRA O ESTÁ AJUDANDO A RECUPERAR SUA VIDA EMOCIONAL CONECTADA?
VOCÊ CONSEGUE SENTIR A ESPIRITUALIDADE INATA DE SUA PRÓPRIA CRIANÇA DIVINA INTERIOR?

Quaisquer comentários seus contribuem para ajudar-nos a construir um campo de energia forte para a transmutação de Gaia.

NÓS VIEMOS POR GAIA!

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

FUNDINDO O PRIMEIRO CHAKRA PESSOAL E PLANETÁRIO – GAIA FALA

Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de junho de 2015

Bem-vindos ao nosso “Blog-a-thon”Tornar-se UM – Pessoas e Planeta!

Hoje apresentaremos a informação sobre o Primeiro Chakra de Gaia.


GAIA FALA SOBRE SEU PRIMEIRO CHAKRA



MONTE SINAI, ORIENTE MÉDIO

Bem-vindos!
Agora eu os convido para visitar meu primeiro chakra.
Eu os recebo em meu corpo planetário, tal como vocês estão me permitindo fundir com seu corpo pessoal.
Como vocês podem ver na foto, meu primeiro chakra é o Monte Sinai.
O primeiro chakra é a raiz tanto da energia masculina pessoal como planetária.
Ele tem uma orientação de saída, que é simbolizada por sua localização no pico de uma montanha.

O Monte Sinai é a raiz da minha Kundalini, alfa e ômega da minha experiência de forma.
Muitos grandes ciclos de mudança começaram nessa montanha.
É minha base de operações, o lugar do meu poder.
É onde eu reúno minha vitalidade e iniciativa.

Há um importante vórtice/portal/wormhole nessa área do meu corpo, que tem influenciado grandemente minha evolução como um planeta e também sua evolução como uma pessoa.
É este portal interdimensional que é o verdadeiro prêmio cobiçado e pelo qual os muitos países agora batalham.

Eu, Gaia, estou permitindo minha Kundalini subir para encontrar meu Complemento Divino em minha Coroa.
Quando minha Kundalini subir para o meu Chakra da Coroa, meu Complemento Divino novamente se unirá a mim no Casamento Místico.
Desta vez, ao invés de me tornar um planeta e dar à luz a humanidade, eu me tornarei uma Estrela e darei à luz um planeta.

Nesse ponto, o ciclo estará concluído e o Jogo 3D terminará.
O portal para os mundo superiores no Monte Sinal abrirá completamente e a combinação de dimensões começará.

PRIMEIRO CHAKRA PESSOAL: BASE DA ESPINHA

Primeiro vocês combinarão seu primeiro chakra pessoal, na base de sua espinha, com meu primeiro chakra planetário no Monte Sinai.
Eu, Gaia, tenho um “corpo” físico na forma de um planeta que proporciona uma casa para o seu corpo físico.
Tal como seu corpo físico se comunica com sua consciência pelo estado de saúde, doença, conforto e desconforto, eu me comunico com vocês pela saúde de meu planeta.

Sua sociedade ocidental viajou tão longe na individualidade tridimensional que muitos de vocês perderam de vista o fato de que são membros de um todo maior.
Este esquecimento fechou o primeiro chakra, separou vocês de sua Consciência Planetária e os limitou a um pequeno fragmento do seu EU, que é o seu ego/eu de seu atual vaso terreno.

Se seu primeiro chakra está fechado para mim, é difícil para o prana infundir seu corpo físico.
Tal como uma lâmpada pisca quando não está suficientemente rosqueada no soquete, o prana não consegue circular eficazmente por um corpo que não está “rosqueado”.
Se vocês não estão aterrados, vocês também se sentem desconectados de mim, sua Mãe Terra, enquanto caminham sozinhos e desesperados por uma terra hostil em busca de um meio de sobreviver.

Seu primeiro chakra é regido pelas suas glândulas suprarrenais, que ativam sua consciência de Lutar ou Fugir.
A adrenalina é necessária para melhor sobreviver ao ambiente severo da realidade tridimensional.
Por outro lado, entretanto, excesso de adrenalina pode deixá-los sentindo-se ansiosos, nervosos ou raivosos.

Inversamente, muito pouca adrenalina pode fazê-los sentirem-se assustados como um pequeno rato num campo aberto.
Entretanto, os “falcões” não estão voando no céu acima de vocês.
Eles estão no escritório, na fila na loja, no carro ao seu lado e em muitos lugares muito populosos onde vocês precisam viver e trabalhar.

Felizmente, quando seu primeiro chakra está aberto e conectado a mim, sua Terra, vocês sentem uma sensação de proteção pela sua unidade com toda vida.
Então vocês podem se lembrar de que seu Espírito está vivo e conectado ao planeta.
Com este conhecimento, as fronteiras entre a realidade pessoal e planetária embaçam, e vocês podem mais facilmente receber o Fluxo de Energia Universal em seu corpo pessoal.


FUNDINDO CHAKRAS

Eu lhes peço agora para conectarem sua consciência ao seu primeiro chakra na base de sua espinha.
Enviem suas “raízes” bem profundamente no meu corpo Terra.
Visualizem-se sentados na base de uma árvore; conectem a base de sua espinha à base da árvore e encostem suas costas retas contra o tronco.
Olhem para cima para ver a luz do Sol entrando nas folhas.
Sigam a luz com sua consciência enquanto ela viaja pelas folhas, ramos, galhos e entra no tronco.

Quando a luz descer pelo tronco ela encontrará a coroa de sua cabeça.
Nessa junção, permitam que um pouco dessa luz entre em sua coroa e desça pela sua espinha enquanto ela simultaneamente desce pelo tronco da árvore.
Eventualmente, a luz alcançará a base da árvore e a base de sua espinha também.
Sintam suas raízes descendo de sua espinha para se fundirem com as raízes da sua “Árvore da Vida”, que está plantada profundamente na terra.

Com o seu primeiro chakra totalmente aterrado, permitam sua consciência continuar a descer para a minha Terra e envolver a sua Essência ao redor na minha Essência no centro do meu planeta.
Estendam sua consciência agora para imaginar que vocês lentamente estão retornando à superfície no Monte Sinai.
Com sua Essência fundida com a minha, vocês podem sentir a inquietação planetária antiga e persistente.
O primeiro chakra rege o elemento físico e o olfato.
Pessoalmente experimentem o físico do meu corpo, Terra.

Sintam a estabilidade calma do reino mineral dentro de vocês, a expressão distanciada, mas compassiva, do reino vegetal bidimensional e seus parceiros, os insetos.
Sintam a ondulação das minhas relvas e a constância das minhas florestas gigantes.
Experimentem o fluxo das minhas massas de água, desde as pequenas correntes até os vastos oceanos.

Sintam meus vales enquanto eles mergulham em seu corpo e o peso das minhas cordilheiras.
Sintam as muitas formas de vida que crescem, rastejam, ou pisam na terra, fluem no ar ou nadam nas águas.
Fundam com toda esta vida física da primeira até a terceira dimensão.
Cheirem esse mundo montanhoso, os arbustos, o deserto, o vento e as fogueiras de humanos visitantes.
Permitam que seu sentido primitivo do olfato os leve para uma memória antiga dessa área.
Agora vocês estão subindo o Monte Sinai para obter iluminação.

A jornada parece longa e difícil.
Vocês sentem as pedras duras sob seus pés e o sol quente batendo em sua cabeça.
Enquanto continuam sua subida, vocês sentem a inquietação planetária tridimensional antiga e persistente se entrelaçar com sua própria inquietação humana antiga e persistente.

Exaustos de sua subida, vocês tiram alguns momentos para relaxar numa caverna obscurecida.

Vocês se deitam nas pedras frias da caverna e fecham seus olhos.

Instantaneamente vocês estão viajando pela base da montanha e, uma vez mais, para o fundo do meu núcleo.

Uma vez nele, vocês veem um enorme portal interdimensional.

Vocês SENTEM seu chakra raiz ressonar a este portal para despertar seu portal pessoal interdimensional por muito tempo latente.

Assim que vocês reconhecem seu próprio portal, ele começa a se combinar com o meu.

Seu portal pessoal rapidamente começa a se fundir com o meu portal planetário.

Vocês despertam de sua meditação sentindo-se aterrados e iluminados.

Ao retornarem à sua subida, vocês sentem a estabilidade tranquila do mundo mineral dentro de vocês, a expressão distante e compassiva dos vegetais que crescem nas encostas, e os insetos que zumbem ao redor de seus tornozelos.

Vocês se sentem conectados a cada planta, cada inseto, cada pedra e todas as criaturas que se refugiam nas encostas rochosas e/ou voam no céu acima delas.

Você e eu, pessoa e planeta, somos UM.

Você é uma montanha antiga que sobreviveu outra e outra vez.

Você é sólido e paciente, e tem visto e vivido muito coisa.
Muitas pessoas têm procurado refúgio e iluminação em lares-cavernas de seu corpo.

Você, a montanha, sempre esteve conectada ao fluxo do Espírito pelo seu corpo.

Você, a montanha, é o portal, o portal do primeiro e do último.

Você é o Alfa e o Ômega.

Você começou este ciclo, e você, a montanha, o encerrará.

Quando vocês atingem o pico da montanha, nada os atemoriza, pois vocês viram tudo.

Vocês são infinitamente pacientes, pois vocês sobreviveram a tudo.

Vocês sentem o aterramento do Espírito na base de sua montanha, enquanto vocês também experimentam o mundo do pico de sua montanha.
Vocês ficam no pico mais alto da montanha que vocês são e gritam para o mundo abaixo:

Eu SOU tão antigo quanto uma montanha.

Eu SOU sólido e paciente, pois eu sobrevivi de novo e de novo.

Eu aterro meu Espírito na Matéria do Planeta.

Eu SOU um vórtice de transmutação!



Querido povo do meu planeta, eu retornarei para assisti-los na fusão com o meu Segundo Chakra na Amazônia Brasileira.

Até lá,
EU SOU Gaia, sua Mãe e o seu EU.

O QUE GAIA LHE DIZ HOJE?
Você gostaria de compartilhar essa mensagem com outros na seção de comentários?
Como foi sua experiência de combinar seu chakra pessoal com o chakra planetário de Gaia?
Escrever suas respostas às perguntas acima enriquecerá sua experiência dessas lições.
Eu adoraria que vocês compartilhassem o que desejarem, pois aumenta a unidade com o nosso processo.
Obrigada por se unir a nós.
Sue e Shawnna.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

O RETORNO – PELOS CRIADORES DE NOSSA REALIDADE



Por Suzanne Lie PhD


Em 09 de agosto de 2015






Queridos Leitores,

Esta mensagem foi escrita na última noite de umas férias de três semanas, que terminaram em 28 de julho de 2015. Como estamos envolvidos em tantas mudanças, parece que preciso colocar uma data nesta mensagem. Quando eu a escrevi eu fiquei mudando de “você” para “nós” e voltando de novo. Eu deixei a combinação de você e nós porque VOCÊ está se tornando NÓS e NÓS estamos nos tornando VOCÊ.

Em outras palavras, as barreiras de separação entre as pessoas estão começando a dissolver. Aqueles de nós que escolhem trilhar este Caminho de Retorno ao nosso EU e às nossas realidades de frequência mais alta estão liberando a diferenciação estrita entre VOCÊ e EU para nos tornamos NÓS.

Esta é a última noite de uma iniciação muito importante. EU não sei o que vai acontecer e os Arcturianos somente dirão: “Nós não sabemos. Você não criou ainda”. Estas férias nos bosques têm sido uma experiência incrível. Elas permitiram e me ajudaram a ser capaz de sentir que alguma coisa está diferente agora.

Aqueles de nós que querem conhecer esse fato podem senti-lo. Algumas pessoas flutuarão na inconsciência como se estivessem adormecidas. Na verdade, elas estão adormecidas porque estão adormecidas para as frequências mais altas que agora estão nadando ao redor delas. Elas despertarão para uma realidade diferente da realidade daqueles que são capazes de aceitar que alguma coisa está muito diferente. Mas nós não saberemos o que está diferente até nós criarmos.

Aqueles de nós que podem sentiressa alteração são os que têm servido aos outros. Nós criamos a realidade em que esta versão 3D do planeta está à beira de um reajuste de frequência. Entretanto, para saber para qual frequência está reajustando, nós precisarmos dar uma longa observada na consciência criativa da humanidade dentro deste coletivo.

Neste coletivo da humanidade nós estamos indo além das polaridades de bom, mau ou inteligente ou burro, rico ou pobre. Na verdade, nós estamos liberando todas essas polaridades. Estamos criando um AGORA em que há muita atenção criativa em receber aquilo que é canalizado através de nós. O que estamos canalizando através de nós na verdade provém de nós.

Nossas mensagens canalizadas provêm de nós porque estamos canalizando a partir da quinta dimensão e acima onde eu, você somos todos NÓS. Esse é o “nós” de nosso EU que não conhecemos – ainda. Sim, esse nós, esse eu, esse você, é o nosso eu dimensionalmente superior que é Arcturiano, Pleiadiano, Siriano, Andromedano e/ou nosso Eu Angélico ou Eu Elohim.

Todas as nossas expressões superiores do EU estão conectando com esta consciência coletiva em particular em que nós (os membros dos despertos) estamos percebendo que nós escolhemosencarnar neste AGORA. Nós escolhemos este AGORA para encarnar para que pudéssemos reunir todas as nossas vidas alternativas, simultâneas, paralelas, passadas e futuras.

É a versão de realidade em uma frequência mais alta, e nós não temos intenção de visitar esta frequência de novo. Portanto, nós estamos no processo de conexão com todas as versões de nosso EU Multidimensional.

Nós estamos movendo e nós não estamos voltando. Portanto, estamos abrindo todos os armários do nosso eu. Estamos indo ao sótão, estamos indo ao porão, estamos indo à garagem, estamos abrindo caixas, estamos descobrindo quem queremos levar e quemvamos deixar ir.

Sim, alguns componentes do nosso eu precisarão ser liberados, pois eles são incapazes de mudar. Portanto, nós precisamos liberar esses padrões de energia que já nos foram importantes. Porém, nós transmutaremos esses padrões com o nosso amor incondicional e fogo violeta, pois estamos assistindo Gaia na liberação de TODOS os campos de energia dimensionalmente inferiores.

Então, nós precisamos deixar ir tudo de todos os nossos log-ins tri e tetradimensionais. Um log-in é o que chamamos entrar nessa realidade tridimensional. Nós entramos nessa realidade como candidatos ao retorno. Nós usamos a palavra ”retorno” porque nós retornaremos nosso pulso de vida ao Um. Então, nós estamos colecionando todas as versões do nosso EU que já entraram nessa realidade.

Nós estamos retornando ao UM. A festa 3D está terminando, então precisamos limpar TODOS os vestígios tri e tetradimensionais do eu. Gaia tem sido uma ótima anfitriã para nossas aventuras em forma e nós não desejamos deixar para trás uma bagunça para Ela arrumar. Nós somos especialmente cuidadosos para limpar e liberar qualquer resíduo de energia de frequência mais baixa porque está mudando também.

Na verdade, todos que desejam participar deste RETORNO são bem-vindos para se juntar a nós. Tudo que eles precisam fazer é expandir a consciência para as dimensões mais altas e prestar serviço aos outros em preparação para esta alteração. Estamos saindo da frequência de serviço ao eu, porque estamos mudando para uma frequência onde “eu” significa “nosso EU coletivo”.

Alguns de nós, os humanos de Gaia, continuarão dentro do componente de nosso eu que conscientemente está mudando para o reajuste para a frequência mais alta. Entretanto, outros humanos podem desejar continuar a ressoar à roda de vida e morte tri/tetradimensional. Então eles precisarão relocar para outro planeta porque Gaia está retornando para Seu EU. Ela não pode mais esperar por Seus humanos do serviço ao eu.

Aqueles que desejam se unir e assistir Gaia em Sua transição estão colecionando todos os componentes de todas as nossas encarnações, padrões de energia e formas-pensamento. Estamos deixando a festa 3D e limpando nossas próprias bagunças antes da partida. Nós estamos colecionando todas as versões de nosso eu, que nossa consciência pentadimensional nos recorda que são todos, e lhes perguntando: “Você gostaria de retornar ao Um?”.

E nós temos que lhes dar a escolha porque a Terra é um planeta de livre arbítrio. Nós estamos perguntando AGORA porque nós estamos prontos para apresentar nossa “Petição para Ascensão”. Nós passamos a primeira parte de nossa ascensão porque nos lembramos de que NÃO se trata de nós. Não se trata de nossa vida pessoal. Trata-se de algo muito mais importante.

Esta vida, esta encarnação, esta projeção para baixo, esta bilocação na Terra e volta ao Lar, esta entrada e saída da roda de vida/morte, vida/morte, vida/morte está acabando. Portanto, nós precisamos virar agora e olhar dentro de nós para ver nosso próprio EU Multidimensional em nosso Lar.

Com essa lembrança de que nosso eu 3D é um membro de nosso EU Multidimensional, nosso EU pode enviar incondicionalmente amor ao nosso eu. Esse amor incondicional por nosso “eu individual, coletivo e planetário” é a chave para o nosso retorno.

No início nós poderíamos pensar que fizemos algo errado aqui, mas quando percebemos que tudo que fizemos, nós fizemos porque precisávamos aprender alguma coisa. De fato, nós aprendemos muitas coisas. Então nós paramos de aprender e então nos lembramos de novo que viemos para cá para aprender.

Uma coisa importante que aprendemos foi a pegar nosso eu no ato de ser nosso eu. Aprendemos a parar e observar nosso eu no ato de ser humano. Desta maneira, aprendemos a sentir nossa realidade. Por conseguinte, nós pudemos nos lembrar de olhar para nossa vida para ver como estávamos nos saindo com nossa experiência 3D. Foi esta observação de nosso próprio eu que nos permitiu lembrar quem nós somos.

Foi a nossa capacidade de dizer: “Espere, algo está errado. Esse campo de energia não é o campo de energia em que eu desejo viver”. Então, nós paramos para observar o campo de energia e dizer: “Eu criei esse campo de energia?” A resposta é – claro. É o seu campo de energia que você está vendo. Talvez não seja apenas o seu/nosso campo pessoal de energia, mas se você/nós está participando do campo de energia, ele é a realidade que nós consciente ou inconscientemente escolhemos para viver.

Quando mudarmos para o nosso eu pentadimensional nós não teremos essa separação entre você pessoal e você a pessoa do outro lado da rua e você a pessoa em outro país. Você está se tornando Nós. Você/Nós somos Um. Nós seremos o grupo da Unidade retornando ao EU.


Você perceberá que você assumiu uma forma física para ser um abridor de Portal e para permitir sua consciência multidimensional fluir pelo Portal de sua forma multidimensional e para o Núcleo de Gaia. Desta maneira você fundiu espírito na matéria. Nós fundimos Espírito na matéria. Conforme o Espírito funde cada vez mais com a matéria, a separação entre você e nós diminui porque nós e você tornamo-nos UM.

A diferenciação entre dizer nós e dizer você não tem significado, pois Nós e Você somos UM. E, o que nós/você lembramos é de manter nosso Portal aberto porque NÓS viemos por Gaia. Em outras palavras, nós precisamos expandir nossa consciência de consciência pessoal:
. para consciência familiar para consciência comunitária
. para consciência estadual
. para consciência nacional
. para consciência do hemisfério
. e para consciência planetária.

Mas não é aí que acaba. Essa consciência planetária então se mantém expandindo para:
. consciência solar e
. consciência galáctica e
. consciência universal.

E é quando NÓS apenas começamos a ser o nosso EU.

Nós viemos para abrir os Portais da Consciência de Unidade. Esses Portais foram fechados por uma consciência coletiva que escolheu o medo ao invés da verdade. Você poderia dizer que verdade não é um pensamento nem uma intenção. A verdade é mental e é amorosa. A verdade é uma decisão de voltar ao lar.

Essa verdade nos diz se estamos ou não preparados para VOLTAR ao Lar. Mas onde é o lar? O que é o lar e como podemos chegar a ele? Nós passamos vida após vida após vida tentando encontrar o Lar. Nós procuramos neste planeta e em outros planetas e seguimos santos e eus multidimensionais, mas não pudemos encontrar o lugar do lar.

Quando nós finalmente desistimos de procurar por aí pelo Lar nós tivemos que aceitar que aquilo que valorizávamos, aquilo que tanto queríamos lembrar para podermos realizar – nós esquecemos. Nós esquecemos porque nos perdemos na ilusão. Nessa ilusão nós tivemos vidas longas, belas ou horríveis e tudo em vidas intermediárias, jornadas, e ligações no corpo de Gaia.

Alguns de nós esquecemos tudo – isto é, tudo acima da quarta dimensão inferior. Mas agora mais e mais de nós estamos lembrando. No início havia uns poucos de nós que lembravam, mas agora “os bolos estão no forno e logo estarão prontos”. Mais e mais, esse deleite, esse doce deleite da recordação está cozinhando seu caminho e sendo preparado. O “deleite” está quase pronto.

Agora, NÓS, sua família dimensionalmente superior, pedimos que você, que é um membro de Nós, libere suas “nossas” ligações a tudo que é passado e tudo que pode ser futuro, para viver no AGORA. Este AGORA é tão sagrado e importante que nós não queremos que você perca um momento dele.

Quando esta energia atingir você, e não é se e sim quando, você instantaneamente (e quase inconscientemente) dirá Sim ou dirá Não. Você dirá SIM por ser amoroso e você dirá NÃO por ter medo. Nesse milissegundo é que VOCÊ estará no AGORA DO UM. Você não terá “tempo” para tomar uma decisão.

Tudo acontecerá tão depressa que tudo que você será capaz de FAZER é apenas SER o seu eu. Você será o VOCÊ que você criou como o seu EU. Você SERÁ amor ou você SERÁ medo. Não há julgamento. É só isso: Amor é Sim e Medo é Não.

Toda percepção que você tem passa por um filtro invisível, que é o estado de sua consciência. Todo pensamento, emoção, criação passam no filtro de sua consciência. Esse filtro pode levar você para a segunda dimensão, a terceira, a quarta e/ou a quinta.

Se você vai para o filtro bidimensional, então você está numa terra plana e não há volume.

Se você vai para o filtro tridimensional,

então você entra no deve, deveria, culpa e tempo.

Se você vai para o filtro tetradimensional, então você tem criatividade e grande amplificação da emoção.

Se você vai para o filtro pentadimensional, então você tem a VERDADE. E, a verdade o libertará.

Mas, a verdade não é diferente para todos? Sim, a verdade é diferente para todos, mas lembre-se de que você/nós veio para Gaia. Portanto, você/nós (humanos, galácticos, celestiais) VIEMOS POR GAIA. Todos NÓS viemos para a Terra porque é o Agora de Gaia de nós servirmos como Ela. Gaia tem praticamente sacrificado sua força de vida aguardando pelos Guardiões da Terra, a humanidade, unirem-se e Amarem para libertar Sua terra.

Mas, a amada Mãe Gaia não pode mais esperar. Ela não pode curar Seu reino planetário nesta frequência baixa. Visto que a humanidade criou esse problema planetário, precisa ser a humanidade que vai consertar. Portanto, se você lembra ou não, VOCÊ não veio pelo seu eu. VOCÊ veio para ESTAR entre OS que ajudam Gaia.

Gaia precisa de Você/Nós para transmutar nossa forma humana no nosso Corpo de Luz pentadimensional do AGORA.

Todos vocês se voluntariaram a baixar sua frequência em um vaso terreno para assistir Gaia. Vocês estão despertando AGORA. Há aqueles que já despertaram e têm servido Gaia por décadas. Há também aqueles que se perderam na batalha pela Verdade.

O que nós (significando aqueles de nós que estão aqui pela Verdade – não a sua ou a nossa verdade, mas a verdade) precisamos lembrar é que:

. Todos NÓS somos muito mais do que pensamos que somos.
. NÓS somos os abridores de Portal, e dentro do nosso Portal está a VERDADE.
. NÓS somos a VERDADE de nosso EU Corpo de Luz 5D.
. NÓS somos a Verdade da Luz que nós trazemos através de nós.
. NÓS somos a Verdade que nós compartilhamos com o corpo de Gaia.
. NÓS somos a Verdade que nós plantamos no Núcleo de Gaia.
. NÓS somos a Verdade que nós aterramos nos Cristais do Núcleo dela para NÓS podermos ajudar GAIA.

Portanto, enquanto retornamos, nós assistimos o retorno de Gaia.
E enquanto Gaia retorna, ela assiste o nosso retorno.
Enquanto retornamos, nós percebemos que não estamos sozinhos.

Enquanto nós retornamos, nós nos lembramos de que nós somos o nosso EU Multidimensional que inclui:
NOSSO eu pessoal,
NOSSA família,
NOSSA comunidade,
NOSSO estado,
NOSSO país,
NOSSO hemisfério,
NOSSO planeta,
NOSSO sistema solar,
NOSSA galáxia,
NOSSO universo

Todos nós somos um AGORA!
E NÓS somos os criadores de NOSSA realidade.

Bênçãos, NÓS somos VOCÊS.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

A. GABRIEL – CRIANDO SEUS SONHOS COM LUZ



Mensagem do Arcanjo Gabriel


Por Shanta Gabriel

Em 29 de junho de 2015

Queridos:

Nós chegamos a um período de imperativos, onde sua frequência vibracional, significando quem você é e o que você faz, afeta todos da humanidade. Porque os campos da potencialidade pura existem nas frequências da Luz, quanto mais pessoas ficarem cientes dessa tecnologia e a usarem, mais a consciência irá ser elevada no planeta.


Vocês estão aprendendo a manifestar seus sonhos de novos modos por usar os Campos claros de Luz Divina que estão ao seu redor. Quando vocês ativam essa Luz, vem mais Presença Divina para encher os recipientes que vocês têm dedicado para a criação daquilo que vocês mais desejam. Vocês chamam esses recipientes de intenções.


Essa Presença contém a Essência Divina de toda a criação. Vocês estão ativando essa Presença com o seu foco intencional nos aspectos da matéria que querem ver manifestada. Há correntes de energia que são ocorrências naturais nos sistemas elétricos do seu corpo. Quando vocês trabalharem conscientemente com esses campos, vocês tornar-se-ão o mestre de sua vida física.

Sintonizem-se à sua natureza mais divina e permitam as novas harmônicas formarem-se nos Campos de Luz ao redor do seu corpo. Antigos iogues usaram a Ciência do Som por séculos como uma força de cura e criação e também uma de destruição. Sua conexão profunda com seu Eu Superior permite as palavras se formarem em sua mente, aparentemente sem seu conhecimento consciente, e essas palavras então ativam formas da Luz Divina em seus campos de energia. Trabalhar conscientemente com certas palavras que são empoderadas com transmissões de energia de alta frequência, usá-las como intenções para si e para toda a humanidade se torna um modo poderosamente eficaz para vocês criarem forma nova em todas as áreas de sua vida.

Palavras como Harmonia e Bem-estar parecem vibrar profundamente dentro de vocês quando vocês as mantêm em seu coração. Outras palavras também estão aumentando em frequências, tais como Iluminação, Nutrição, Alinhamento. Desde o início potente de 2012 tríades de palavras com a mesma primeira letra estão ganhando poder. Tríades como Alinhamento com a energia fonte, Autorização de fluxos maiores de Luz Divina e Ativaçãode novas formas empoderadas de divindade podem servir agora para vocês criarem nova consciência dentro do seu ser.

Quando vocês mantêm essas palavras empoderadas em seu coraçãoe as sentem circulando em seu ser, vocês estão preparados para irradiar para o campo quântico desta poderosa Força de Luz do Som para criar novas realidades em sua própria vida e nos corações e mentes daqueles que os ouvem.


Som Sagrado

Você está ouvindo à voz do seu coração? Você consegue ouvir a harmonia das esferas operando dentro do seu ser, abrindo novas realidades para você através de campos vivos de Luz? O Desconhecido torna-se um lugar amistoso com potencial ilimitado para criação quando você aplica a voz do seu coração em um campo que se monta ao seu comando. Através dessas poderosas forças de Luz Divina, você está alimentando sua consciência e empoderando seu corpo. Você está oferecendo sustento e nutrição para um sistema nervoso sobre-estimulado. E acima de tudo, você está se permitindo alinhar com o Projeto Divino da Perfeição que é mantido pela sua alma em seu campo de energia.

Agora você tem a oportunidade de trabalhar com esses campos vivos de Luz para ativar sua vida em modos abundantes. A Luz Divina sempre está disponível. Não há escassez de Luz. Na verdade, a Luz está aguardando você comandar em seu ser a forma dela. Escreveu-se “No início havia o Verbo (palavra)”, então sua criação consciente da forma começa por nomear os campos da Criação, escolhendo palavras de alta frequência que têm ressonância em seu corpo emocional e campo do coração. Normalmente essas são palavras que representam os sonhos mais profundos e os desejos de sua alma.


Alinhamento com a Fonte

Quando você se combina com sua divindade na forma humana, você tem maior capacidade de criar uma vida que nutre você usando a tecnologia dos Campos de Luz. Uma profunda ressonância de alma precisa que você se alinhe com a energia da Fonte e se torne uma presença aterrada encarnada que está conectada à Terra. Você se torna um autêntico para-raios ao empoderar este acesso vertical para expandir e ativar seus maiores sonhos em novas realidades. Usar essa tecnologia é realmente muito simples, e somente necessita de alinhamento com as verdadeiras forças da Natureza – aquela que cria, sustenta e dissolve. Agir em harmonia com esses ritmos fortalece tudo que você faz na vida. Conhecer-se como um canal claro para a luz e o verdadeiro amor permite você entrar nos princípios ativos que estão operando como uma parte de toda Criação.


O Alinhamento com a Fonte torna-se seu Farol de Resplandecência e seu atrator de magnetismo consciente. Ao trabalhar com esses sistemas de alinhamento, você está criando o meio para novos meios de manifestação operarem através de você.


Ativar os princípios do aterramento de conexão com a Terra e o atributo espiritual do Bem-estar em sua base cria o solo fértil para a vida nova em que você pode plantar suas sementes. Torna-se um processo pelo qual você se lembra de seu sonho e o aterra no campo de luz sob o seu corpo. Em simetria pura você enche o campo com amor e o oferece à Fonte Divina de toda Criação. Dessa posição você se torna um ímã para o seu bem e tudo que você imagina ser possível.


Saibam que vocês são orientados de modos que estão além de sua capacidade de verdadeiramente entender, mas, mais importante ainda, lembrem-se no fundo de seu coração que vocês verdadeira, completa e eternamente são amados.


E assim é.

Shanta Gabriel pelo
Arcanjo Gabriel

É dada permissão para esta postagem ser compartilhada contanto que seja usada em sua totalidade e seja dado crédito ao autor com o website
Fonte: http://www.thegabrielmessages.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

GAIA – MEDITAÇÃO DE ABERTURA DO TERCEIRO OLHO



Gaia fala


Por Suzanne Lie PhD
Em 19 de agosto de 2015


Queridos,
Sou eu, Gaia, retornando para assisti-los na abertura do seu Terceiro Olho. Fico alegre por saber que vocês estão abertos para as transmissões de minha consciência. Recordo novamente que eu dou as boas-vindas às comunicações com TODAS as pessoas do meu corpo, o planeta Terra.


Como nós mudamos JUNTOS para as dimensões superiores, todos compreenderão e abraçarão o planeta que NÓS SOMOS! Sou muita grata por seu serviço em me assistir na limpeza e cura de NOSSO planeta.


Eu percebo que nesses tempos de extrema polaridade, que ocorre naturalmente antes da união na Unidade, as “Forças de Destruição” podem parecer ser mais fortes do que as “Forças de Construção”.


Eu peço que vocês se lembrem de suas outras encarnações durante tempos de grande transição para que possam recordar que o escuro parece mais forte porque o medo está mais forte. O maior medo da humanidade sempre tem sido medo do “DESCONHECIDO” que estamos entrando mais e mais a cada dia.


É por causa da ampliação do DESCONHECIDO que é importante terem seu Terceiro Olho aberto. Quando seu Terceiro Olho está fechado, vocês percebem sua realidade somente pelos seus olhos humanos.


Por outro lado, quando seu Terceiro Olho está aberto, vocês percebem sua realidade pelos Olhos da Alma. Consequentemente, vocês terão menos medo do DESCONHECIDO, pois vocês SABERÃO muito mais. E acima de tudo, vocês SABERÃO que são UM com toda vida.


Agora, por favor, permitam-me orientá-los na abertura de seu Terceiro Olho, a Meditação em Onda Teta abaixo. Vocês podem desejar ler esta mensagem algumas vezes para vocês terem tempo de conhecer a fundo e integrar a meditação. Por favor, repitam quantas vezes vocês sentem necessárias.


A abertura de seu Terceiro Olho marca o início de um processo muito maior, que começa por fazer o download de Luz Dimensionalmente Superior em seu vaso físico terreno. Assim que essa Luz for baixada, seu sistema de chakra precisará ser recalibrado para aceitar e integrar essa Luz de frequência mais alta em seu vaso terreno.


Eventualmente, a Luz Superior integrada elevará a frequência de ressonância chakra por chakra, começando pelo seu primeiro chakra e vai subindo e trabalhando na abertura do seu Terceiro Olho. Na verdade, alguns de vocês já podem ter concluído este processo de subida para abrir o Terceiro Olho.


ONDAS CEREBRAIS TETA

As Ondas Cerebrais Teta (4 – 7 cps) ocorrem no sono e são dominantes em nosso estado mais alto de meditação. Normalmente, vocês somente experimentarão as ondas teta quando começarem a adormecer, durante algum sonho, e quando vocês retornam das profundezas do sono Delta.


As imagens que vocês percebem ao adormecer e despertar que surgem da consciência teta são mensagens das frequências mais altas. Durante as meditações em Onda Teta, vocês estão em um sonho desperto onde imagética vívida pisca na frente de sua visão interior. Nesse estado, vocês estão extremamente receptivos para essa informação que é enviada das dimensões superiores.


O “Estado Xamânico de Consciência” em Onda Teta os permite viajar para planos mais altos. A batida ritmada e constante de tambor que atinge quatro vezes e meia por segundo (as Ondas Cerebrais são 4 – 7 cps) é a chave para transportar um xamã para a parte mais profunda do transe xamânico.


O bordão constante e ritmado dos cânticos do Budismo Tibetano que transportam os monges e outros ouvintes para reinos da meditação alegre também segue esse ritmo. Através da meditação em Onda Teta, vocês podem abrir seu Terceiro Olho e acessar as Ondas Delta que unem todos nós com a Energia Universal e a Consciência Galáctica.


Vocês também podem acessar suas ondas cerebrais extremamente altas recentemente descobertas e as baixas de Gama, Hiper Gama, Lambda e Épsilon. As ondas Teta também são identificadas como o portal para aprendizagem e memória.


A meditação Teta aumenta a criatividade, aprimora a aprendizagem, reduz o estresse e desperta a intuição e também outras habilidades de percepção extrassensorial. A consciência Teta os permite se conectarem com suas inspirações criativas, orientação espiritual e experiências de pico.


A consciência Teta abre o portal para o “não-tempo” da quarta/quinta dimensão e acima. Por conseguinte, enquanto na consciência teta vocês podem receber e até entender estímulos das dimensões superiores enquanto que também estão cientes do mundo físico.


Essa recepção de estímulo multidimensional é natural para a consciência teta, mas é impossível para seu pensamento diário em Ondas Cerebrais Beta e difícil para seu pensamento em Ondas Cerebrais Alfa.


Vocês podem aprender a passar a informação multidimensional recebida enquanto vocês estão na Meditação Teta para sua consciência em Onda Alfa para que vocês possam traduzir a informação para o tempo/espaço sequencial 3D.


Se vocês desenharem, escreverem, cantarem, dançarem ou se moverem com esse estímulo, então vocês podem treinar sua mente para “decifrar” as mensagens.





Antes de começar esta meditação, permita uma imagem que o enche de amor e coloque-a no seu Terceiro Olho – que está no centro de sua testa.

MEDITAÇÃO EM ONDA TETA

Inspire e expire pelo seu nariz.
. Na inspiração, “puxe o ar” como se fosse cheirar uma flor, mas estenda a inalação.


. Expire pelo nariz enquanto sente sua respiração passar pelo céu de sua boca.


. Concentre-se no som enquanto expira.


. Agora, imagine que sua expiração está saindo pela imagem
no centro do seu Terceiro Olho.

. Em seguida, imagine que você está inspirando pelo seu Chakra do Coração e expirando pelo seu Terceiro Olho até você se sentir completamente aterrado.


. Quando estiver preparado, comece a imaginar que você está inspirando pelo seu Chakra da Coroa e expirando pelo seu Terceiro Olho.


Focalize SOMENTE no som de sua inspiração e expiração, e também em quaisquer visões internas.


. Observe passivamente seus pensamentos conforme eles cruzam sua mente. Então OS LIBERE em sua próxima expiração.


. Permita calmamente TODAS as emoções entrarem no seu conhecimento. Então AS LIBERE em sua próxima expiração.


. Focalize somente no som de sua respiração e nas suas visões internas.


. PERMITA sua visão interna se desenvolver e/ou alterar gradualmente.


. Se você estiver tendo pensamentos estranhos, coloque-os no plano de fundo, enquanto você posiciona sua Visão Interna.

. Repita este exercício por cinco ou dez minutos.

Parabéns! Seja qual for a experiência que você teve, dê-se crédito por tirar “tempo” para o seu EU. É a dedicação constante para despertar seu EU que é importante. Pessoas diferentes têm formas diferentes de meditação, de acordo com a personalidade delas. Alguns podem precisar ter uma meditação mais ativa, tal como correr, dançar ou tocar um instrumento.


Entretanto, a maioria dessas atividades não pode ser feita com seus olhos fechados: e você precisa fechar seus olhos e excluir os estímulos externos para alcançar a onda Teta. Portanto, você pode experimentar se exercitar, praticar ioga, cantar, tocar um instrumento, etc., antes de se sentar para uma meditação curta. Isto dará ao seu corpo uma chance de “trabalhar” na tensão dele e mais facilmente “ficar parado”.

A coisa mais importante é que você escolheu participar do processo de despertar para seu EU Multidimensional. Eu, Gaia, aprecio seu esforço e SEI que você encontrará aquilo que procura.


Lembrem-se, meus queridos, é na jornada que vocês encontram a realização. Liberem sua programação tridimensional de “tentar uma meta”. Todos vocês são perfeitos neste momento. Vocês não precisam TENTAR.


Ao invés disso, pessoas do meu corpo, LEMBREM-SE de quem vocês já SÃO!


Obrigada,
Gaia

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

MIGUEL – A ABERTURA DO CORAÇÃO SOLAR




Mensagem de Miguel e Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 13 de setembro de 2015



Somos os seus irmãos Miguel e Sananda.

Este é um chamado para a Terra, a frequência vibratória de Gaia entre hoje, 13 e 14 aumentará para se consolidar. O trabalho interno continua sendo de união com o chakra do coração muito intenso.
Cada um o experimentará encarando suas divisões internas e com um aumento de atividade no chakra da garganta e da coroa.

É a união destes três chakras, coroa, garganta e coração, que vai desenvolver uma maior amplitude de visão interna.
Serão guiados internamente por uma força maior que em outras ocasiões, seu coração.
São dias de profunda limpeza de memórias próprias, não de tempos ou vidas passadas, e sim de tristeza, cansaço, de hábitos e de máscaras sociais.

Encerra-se um tempo em Gaia, encerra-se um ciclo de solidão interna para abrir o diálogo com as emoções.




Mostram-me um tori japonês (vejo um tori de luz com uma pessoa que entra cruzando um portal para a luz).

O caminho sagrado de cada ser renasce nestes dias.
Vocês estão deixando para trás um estado de consciência e abrindo a fusão física com o seu eu.




Mostram-me um icosaedro de luz transparente (O ICOSAEDRO com 30 arestas, 20 faces triangulares, 12 vértices – é a consciência da água. Representa a semente da vida, a forma do universo, é o masculino).

A consciência pura de seu ser irá vibrar agora mais do que nunca abrindo novas memórias de luz que os acompanharão para sempre, trabalhando a paixão pela vida e a alegria de viver em seus atos. Já avisamos anteriormente que o motor é o chakra do coração.
O chakra da consciência estelar, a uns 70 cm acima da cabeça, marcará o impulso e a frequência interna de cada um.

Ele está em comunicação constante com a unidade universal e com a unidade de seus corpos.
Agora passarão a tomar consciência não somente de sua origem estelar, mas também de sua frequência interna e do propósito de cada um de seus atos para que vocês possam discernir qual deles está em conformidade com seu coração.

São dias de transformação profunda de DNA e de corpo físico.

Vocês necessitam de repouso e silêncio, procurem não exagerar em atividades para poder assumir as mudanças.
Escutem sempre o coração, ele é o motor que os guia nos corredores multidimensionais.
A elevada frequência de luz que chega à Terra nestes dias irá aumentar com as tormentas solares nos próximos dias.
Multipliquem a ingestão de água.
E busquem espaços onde integrar a energia entrante.
Vocês são seres de luz que abrem suas células para incorporar sua própria vibração em consciência e aplicação posterior em suas vidas.

É um período em que chama a cada um para estar onde deve estar para assumir sua vida e soltar o que apaga seu ser.

E será imediato. Ao que não atenderem fechará o caminho, pois sua alma já decidiu.

Não tenham medo, está tudo previsto, estão em um grande corredor de transformação e união com o seu ser, portas se fecham e se abrem ao mesmo tempo.

É o salto ao vazio e enquanto saltam novos propósitos de vida se formam.

Nós estamos assistindo vocês nesta transformação, mesmo que não nos vejam.

Os sintomas energéticos, de novo lhes dizemos, não deveriam estar aí, se a energia entrante por mais de cinco minutos lhes mostrar um bloqueio em seus corpos físicos, atendam-no ou com seus médicos ou com suas terapias, mas, sobretudo, reconheçam que em alguma coisa não são felizes e ocupem-se de mostrar sua verdade.

É provável que sintam atividade na coroa e no chakra do coração, mas não sentirão ansiedade. A ansiedade é proporcional à negação de seu coração e à máscara que vocês construíram e não querem soltar.

Essas ondas de luz para a Terra irão apagar suas memórias áuricas, como um golpe de ar que limpa as folhas da rua, seus campos eletromagnéticos serão limpos.


Por isso os sonhos lúcidos ou as emoções à flor da pele serão muito prováveis nestes dias.
Escutem-nas, trabalhem muito no enraizamento. Se forem viajar, etc., encham-se de luz e ancorem-se bem ao presente, pois a sensação de estar entre planos é real.

Gaia está entre planos e vocês fluem com ela nesses corredores de DNA em transformação, por isso pode ser que sintam duas ou três realidades de uma vez só. Não importa, sempre estiveram aí. O importante é enfocar no agora e no que necessitam agora: “agora vou dirigir, agora vou comer, agora vou...”, etc..
Se sua mente escapar para o futuro, aí se esgotarão as realidades e processos de seu sistema nervoso se desatarão, como insônia, etc..

Importante: levem em conta que agora é o tempo de transformação pessoal e que nada nem ninguém podem sustentar outro ser.

Cada um entra em sua própria vida.
Não temam, ninguém vai desaparecer nem ficar para trás pelas tomadas de consciência pessoal de cada um, fazem parte da transformação passar pelas experiências que irão passar.

Amada menina, a frequência cristalina é alta e exporá em vocês seu autêntico ser ao nível físico e ao nível celular.
Por isso, equilibrar suas auras é primordial, muitos passaram por muitos processos e curaram partes de vocês. Agora há de integrar harmonicamente ordenando seus corpos de luz em uma só vibração.

Qualquer trabalho de harmonização de aura é bom.
Ajudará a filtrar melhor seu ser e a integrar melhor a energia entrante.

O chakra da consciência estelar agora recebe a maior importância. Abre-se como um farol que ilumina tudo o que vocês são para que vivam em coerência com ele e possam alinhar suas vidas com seu coração.
Ele vai integrar em vocês a frequência de seu ser solar ao físico.
E lhes mostrará seu maior presente, aquele que cada um de vocês fornecerá ao planeta para consolidar a unidade e que os ajudará a serem vocês mesmos em liberdade e consciência, em coerência energética, desde o amor a si mesmo, ao seu próprio ser, veículo físico e planeta.
Para sentir o amor, somente é preciso reconhecer onde desejam estar na realidade e manifestar com harmonia.

Atendam suas necessidades físicas e simplifiquem suas vidas, é o chamado do coração.



Obrigada por compartilhar livremente esta canalização.
Feliz dia a todos.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

SANANDA – A FREQUÊNCIA TURQUESA E A VIBRAÇÃO






Mensagem do Amado Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 26 de março de 2015

Amada filha, somos Sananda e Melquisedeque.

Nós viemos para comentar a ampliação da frequência turquesa ou chama de luz como muitos de vocês nomeiam.

Ela é a frequência mais elevada do coração, é o princípio da união de sua verdade, a chama verde e a chama azul de seu propósito de vida.

Ambas ao unirem-se com sua consciência diamantina os nutrem e enchem de amor, começando um processo de expansão de seu ser que vai consolidando seus sete chakras básicos mais físicos no processo de unificação de consciência e realidade que termina com o que vocês chamam de coração unificado, ou seja, seus sete chakras básicos, da base à coroa, em um mesmo batimento, em um mesmo som.
Amados, a grande importância de seu chakra unificado é o alinhamento do prana que lhes permite fluir com os tempos e que lhes permite ser uma frequência em harmonia.

Em sua vida mais física é a frequência do coração, a que lhes abre a escuta de seu ser interior, do que chamam ser superior, inato, ser solar, etc., é a comunicação automática entre todos os seus corpos sem perda de consciência, sem rituais, sem cansaço, a partir da instantaneidade.

Ou seja, vocês o ouvirão a cada passo como uma voz forte interior que lhes mostra seu próprio conhecimento; o que ocorre é que muitos de vocês não dialogam com ele, somente respiram esperando um sinal; e o sinal são vocês, seus instintos, suas decisões, todas elas são marcadas por seu ser interior e seus padrões culturais e familiares e o DNA de outras vidas.

Agora com a frequência solar e a grande abertura de consciência, a voz interna virá ao exterior com clareza maior porque vocês a sentirão; sentirão todo o seu ser falando de uma vez, sem mais, sentirão sua voz e seu ser em um mesmo pressentimento, ao canalizar seu ser interior, seu corpo mostrará mudanças físicas quase de imediato, cada vez mais sincrônico, pois vocês se unificam.

E os padrões de sono, talvez durmam menos, mas descansam mais.

Se vocês estão em um processo contrário, realmente se trata, sem dúvida, que ainda há tópicos para equilibrar, agora mais do que nunca é o momento de reconhecer seu ser físico e seu corpo humano, a firmeza de sua vida atual fortifica seu campo magnético e lhes enche de vibração azul que lhes permite acender a chama turquesa em seu interior.

Vocês sentirão em si o batimento universal, caem as realidades mentais, mas notem que vocês não se desesperam, ao contrário, vocês são observadores, estejam realmente conscientes de como vocês se sentiriam na mesma situação anos atrás...

A aceitação é a chave de sua verdade, se aceitam a outro ser em sua realidade, se aceitam a vocês mesmos desde a sua própria realidade.

São irmãos de luz, todos vocês, todo o planeta, em peso, todos os reinos vegetal, animal, mineral, élfico, todos vocês são unidade.

E a unidade reside na vibração.

Até os tempos anteriores, os trabalhadores da luz eram os expoentes máximos da mudança.
E alguns de vocês não encontravam uma informação clara de para que tinham nascido, não se identificavam com o velho nem com o novo, nem com nada do que os canalizadores compartilhavam com vocês.
Vocês estavam na reserva, esperando seu corredor de ação.
Agora a ponte de luz se abriu para que os trabalhadores da vibração possam começar a plasmar sua realidade.
A vibração: é permanecer em silêncio interior, sendo, estando vivendo sem se comparar com nada e com ninguém, somente estando presentes, em sua vida aparentemente silenciosa, vocês poderão sentir esse palpite e o mais importante, vocês poderão ser esse núcleo de vibração que está realmente calculado e distribuído pelo planeta, em uma rede de realidades infinitas que lhes ajudam, apoiam e nutrem.

Sintam o chamado, mas não procurem como atuar, pois levam anos sendo vibração e atuando a partir do coração.
Agora é o tempo de amar suas vidas, de amar suas coisas diárias e de ser feliz nas escolhas, essa felicidade é o que sobe a vibração de Gaia e a que dará o despertar massivo.
Vibrem, sejam e amem, um grande desafio no período atual, adornem suas casas ao seu gosto, decorem-nas, amem-nas, e essa vibração irá impregnando em geometrias todo o planeta, pois cada um de vocês é um ponto estratégico da mudança situado a uma distância que se pudessem ver de fora do planeta vocês entenderiam a conexão e a geometria que vocês formam sem saber, como pilares de Luz.
Continuem cantando no interior de suas almas e continuarão transformando o planeta em silêncio, como os autênticos trabalhadores da vibração que vocês são.

Amados, feliz período de despertar massivo, como estava disposto, ainda mais rápido do que vocês podem chegar a estimar, feliz vida,
Amado Sananda e Melquisedeque desde o Sol Central.




Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

CONSOLIDANDO A ABERTURA VIBRACIONAL – GAIA





Canalização da abertura de hoje, dia 1º de outubro de 2015
Por Elsa Farrus
Em 02 de outubro de 2015


NOVAS FREQUÊNCIAS DE GAIA – MARIA E HILARION


Filha amada, sou Hilarion.


O processo de união planetária é um fato real.
É agora o maior movimento de sua consolidação nestas semanas.
Vocês sentirão o chamado de seu coração intenso e real e nada os afastará de seu som ou vibração, nem sequer drogas, nem nada.
Vocês ouvirão ao seu interior para ser atendido, para ser curado.
Agora é o aumento maior de sua memória celular. O maior tempo de luz para vocês.


Dias de muita expansão e de crescimento em compreensão e verdade.
Não julguem, sigam seu caminho e vivam com amor a sua realidade.
Sintam as novas geometrias de luz. Sintam sua liberdade.
O icosaedro estrelado e o dodecaedro estrelado são as novas consciências que vêm a se incorporar em suas células...

Incorporando o manto da juventude ou restauração celular que ajudará a expandir sua liberdade e sua esperança na vida.

Amada Maria
A abertura do coração é um fato. 
Agora o ponto de montagem entrará em grande atividade e os ajudará a crescer como humanos.

Para se concretizarem e consolidarem-se. Amados seres de luz, sintam como as mudanças acontecem, internas e externas, a partir do amor.



Tempo concreto – Sananda e Melquisedeque

Soluções para os medos, é tempo agora concreto, querida filha, de enfrentar os medos - essas criações mentais tão bonitas que vocês podem chegar a materializar. 
Os humanos têm confrontado e reduzido inúmeras realidades coletivas centradas em algum fato pontual que vocês aceitaram coletivamente e que foi transmitido pouco a pouco de pais para filhos, de séculos para séculos.

Quando algo está desarmônico temê-lo não é o caminho, o caminho é aproximar-se e dar a ele uma nova forma com as peças que dispomos e com a melhor de todas: a verdade.

Enfrentar o pendente dizendo “não sei como resolver, mas minha vontade está aí”.

É tempo de selar e encerrar, de abordar tudo aquilo que ouviram e se afastaram para não enfrentar.

É tempo de liberar a raiva massivamente, vocês estão demasiado apegados à negação, à negação da realidade e isso gera essa cólera interna inconscientemente que está brotando no exterior à medida que integram mais energia.

Suas células se abrem e se expandem para que possam selar a luz e assumir a grande expansão e movimento que constituem a integração vibracional no interior de seus corpos.







Lady Gaia canalizada em uma sessão privada de uma amiga, por ela.

Há uma nova mudança na Terra e você precisa se ajustar, quando sentir ao ter a sensação de frio, alinhe-se. 
Quando sentirem a sensação de frio interno ou tremor ou sonolência, significa que não estão alinhados nos chakras básicos, fazer qualquer disciplina de luz ou respiratória nos sete chakras básicos alinhará.

Haverá muitas mudanças assim nestes dias.

Até Gaia ter uma frequência estável e definitiva todo o trabalho que se tem realizado durante esses anos e esses últimos meses se verá refletido nestes meses, todo o trabalho de tantas pessoas, de tantos seres que acompanharam a viagem de Gaia somará para alcançar a nova frequência.


Obrigada a todos, podem compartilhar livremente essa informação
Elsa Farrus


Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

MARIA – OS PROCESSOS DE CONEXÃO INTERNA



Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 03 de outubro de 2015

Amado ser de luz

A feminilidade é a essência da criação, a gestação da vida em cada ação, todos nós possuímos essa essência, homens, mulheres e seres de luz. Todos são um com a energia feminina.

Agora a energia entrante está se posicionando no realinhamento com a frequência feminina divina, a organização celular à essência de luz e o motor da vida são um com o campo eletromagnético e com seus corpos de luz.
Nos próximos dias e horas vocês sentirão que os grandes desafios de sua vida começam a girar, começam a mudar e a abrir novas vias de saída.

A chave para isso é a paz interior.

Sim, nós sabemos que é complicado manter a paz em seu plano, no meio da dualidade extrema.
Agora é o maior momento de felicidade, o maior momento para o compromisso com a resolução de seus problemas a partir da criatividade.

Vocês sempre centram em vocês o foco de um laço emocional e a resolução a partir de vocês... o “eu, eu, eu”
Que ocorreria se outro tivesse a chave para sair de uma realidade
A partir de um ser de luz para um desconhecido.
A chave de seu coração está em vocês, são vocês que a farão girar e abrir-se para receber.
Sim, a energia feminina é receber, e quando vocês se abrem para receber, então são vocês que recebem esse alguém que completa o processo.

Essa solução inimaginável que abre um processo maior em unidade.
Se tudo que lhes acontece vocês passam por seu poder pessoal, estreitam o círculo de seus recursos.
Se tudo que lhes acontece vocês abrem seu coração e pedem a maior abertura possível, então acontece.

Quando vocês se abrem para receber e sentem em seu interior como se sentiriam e isso já estivesse em sua realidade.

A chave é sentir a paz e a alegria de tudo que já está resolvido.

É aí o maior canal de luz que vocês podem expandir.

A criatividade emocional, como uma grande onda de luz desde o coração, que se expande a partir de vocês e impregna tudo de amor e a paz de saber que já acontece.
Amados seres de luz, aprendam a receber.
Limitem seus últimos egos. Aprendam a fluir.

Tudo está disposto para vocês nos próximos tempos. 
Só o que falta: Vocês.

Vocês revisarão seus contratos de responsabilidade com vocês mesmos.

Agora é o momento, o lugar e o tempo para a transformação interna.
A alquimia de viver e de curar seus corpos físicos que lhes permitam abrir-se para a vibração entrante.
Sim, é vibração, por isso sentem tão fisicamente. Já não é luz.
Agora é a sua frequência original, sua essência de movimento de seus átomos que os recorda onde não flui, onde vocês se devoram a si mesmos e não estão se atendendo.
Amem-se de verdade.
Permitam que aconteça.

Permitam que flua.

E se fundirão em um seus corpos de luz e seu corpo físico mais denso. 
Todos nós somos um, todos somos luz e vibração ao mesmo tempo.
E precisam se reencontrar em harmonia para criar suas vidas.


Obrigada, irmãos amados, por seus processos internos e externos. 
Eles são uma única coisa. 
Eles são a experiência de crescimento de sua alma nesta vida. 
E a experiência de crescimento de sua consciência solar ao nível de sua essência.

Nós os amamos, irmãos, recebam essa infecção solar dos próximos dias como uma abertura maior de consciência a respeito de si mesmo.

Um abraço de Luz desde Alcyon
Amada Maria

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente esta informação.
Elsa Farrus

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

GABRIEL – O TECIDO SOLAR



Mensagem do Amado Gabriel


Canalizado por Elsa Farrus
Em 23 de agosto de 2015

O tecido solar é a reativação de seus filamentos de DNA. Muitos de vocês não recordam, mas pediram há milhares de anos para estar presente neste instante universal para crescer espetacularmente em sua consciência da energia e gestão da integração de planos de consciência.
Agora vocês estão sendo os protagonistas do recabeamento de suas células, tantos as físicas como as energéticas.
Não são as tormentas solares que produzem os sintomas, é o seu corpo físico que não pode se expandir no ritmo de integração, levam anos neste processo de ascensão e ainda não estão atendendo ao seu chamado físico.

Aceitem a vida, aceitem a experiência, aceitem a decisão de viver.
E seus corpos começarão a se expandir, eles os ajudarão a compreender a abertura de seu ser.
A expansão da energia biofotônica não os afeta por ser uma tormenta solar, ocorreram milhares delas na história de nosso planeta, o que os afeta são os biofótons com sua carga de informação que vocês estão recebendo; para que nos compreendam, polarizamos a luz para o aumento de frequência e a luz em Gaia, como é o nosso compromisso com ela.

É a vibração de Gaia que atua em seus corpos depois de cada ampliação de energia solar.
Por isso em todos esses anos temos lhes falado da importância de alinhar seus corpos e da importância de esvaziar sua memória desarmônica no DNA e escutar ao seu coração.

Vocês são seres de luz completos, são corpos tecidos de luz e massa física que lhes permitem experimentar as mudanças necessárias para cada experiência. E isso os nutre como seres de luz.
A diferença entre 2014 até agora e os anos anteriores é a experiência vibracional, agora já não abrem sua memória estelar ou seu corpo de luz, agora integram a energia da vibração que modifica abertamente seu metabolismo em instantes, por isso sentem mais visceralmente as polaridades, a alegria, a ira, as emoções.
Vocês são seres de luz em memória vibracional, e é isso o que estão experimentando.

No próximo dia 26 de agosto de novo estarão em uma sincronia numérica 888, somente em seu plano, é a expansão da vibração em seu chakra do coração, por isso se fecha um ciclo de personalidade em vocês e seu ser solar, as paradas de suas realidades que são criações de seus medos, padrões de conduta ou de fidelidade aos outros; agora é um tempo de manifestar sua vibração, por isso tudo se cancela rapidamente, inclusive contra vocês mesmos, contra o que são e sentem aparentemente para libertarem-se de suas próprias manifestações e caminharem a partir de seu próprio biorritmo e realidade, aquela que ocultam atrás dos medos e fidelidade emocional.

Amados seres de luz, nestes tempos aumenta a realidade física de caída dos véus e aumento da consciência da realidade, vocês criaram personalidades e vidas para não atender seu coração, estas e todas as suas dores emocionais não cabem em Gaia.

A energia entrante neste terceiro 888 é recobrar a alegria de viver em seu interior, dentro da aventura de sua vida. Esse é o propósito de transformações tão profundas e rápidas.

O passaporte para tudo isso é o enraizamento. Unam-se à terra em seu corpo físico. Imaginem raízes, escrevam contratos de vida, meditem com Gaia, ela é a receptora de suas criações, por isso se vocês não estiverem enraizados, por mais luz que haja em seu ser físico, nada se materializará, pois não há onde plasmar suas manifestações.

Amados seres de luz, vocês são seres físicos em Gaia.

Vocês estão em um período de adaptação gradual, tudo está bem e em equilíbrio, salvo as suas realidades que dependem das emoções ao invés do coração, elas se desvanecem para que criem sua autêntica realidade, sanem seus tempos, suas feridas e compreendam que são humanos com consciência, e que como humanos ainda há questões por equilibrar e está bem, porque cabe a vocês fazê-lo, as hierarquias universais, o que vocês chamam de anjos, seres de luz, etc., somente podem acompanhar, equilibrar, sanar, mas quando vocês encaram suas realidades e começam do zero em sua manifestação.


É tempo de mostrar seu autêntico ser.
Obrigado, irmãos,
Amado Gabriel.





Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

M. MADALENA – HARMONIZANDO O PRESENTE



Mensagem de Maria Madalena

Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de agosto de 2015

Amado ser de luz, eu sou Maria Madalena.


Em nome da bondade, não permita que ninguém polarize você, mantenha-se longe de todas as vibrações que a rodeiam.

Sintam a paz em seu interior.
Vocês estão fazendo o bem maior para Gaia e da ansiedade e ira jamais conseguirão.
Escutem a ira e tratem-na, não permitam que perdure em seus corações, ela nasce e se alimenta dos julgamentos, sim, os julgamentos internos e externos que vocês ainda ampliam ou excluem de seus corações.

Amados seres de luz, agora é tempo de amar tudo que acontece e se apresenta e desejar o bem maior em cada situação.

Pois esse bem é a conclusão de cada período vivido. Quando alcançam esse bem maior é quando compreendem com o coração e quando se abandonam à confiança no tempo e na sabedoria maior, soltando os medos e o controle.

Amados seres de luz, vocês não são os primeiros neste trânsito tão intenso da ascensão de consciência, outros planos o cruzaram antes.

Mas o realmente mágico é que a ascensão física por ele é o silêncio interior, a harmonização dos corpos e a beleza na confiança na vida, mesmo que ainda não cheguem a compreender por que acontece.

São a chave neste dia, neste período estreito e longo que vocês estão atravessando para se transformar em seres conscientes.

E um ser consciente não pode, não deve permanecer polarizado por muito tempo, pois reparte em dois o seu coração, claro que a respeito de você mesmo, no que vocês chamam duas vidas, pode levar tanto tempo reagindo como várias vidas.

Mas no não-tempo universal é um ponto de luz em um caminho infinito que lhes mostra tão somente uma nova experiência, sua origem e suas consequências.


A única diferença entre vocês e nós é a coordenada do tempo, olhamos os processos de forma Atemporal, olhando o progresso dessa alma a cada passo, sem importar suas personalidades, porque há um bem maior.

Vocês olham os fatos de forma linear, um passo atrás do outro, e não vão mais além.
Confiem nos processos, eles são os professores da mestria do coração.
Eles são a chave de sua ascensão, atendam a todos e permitam-se expressar sua voz.

Abram a chave interna do bom senso e abram o amor à realidade própria, não estão na alma de outro ser, não podem compreender a totalidade dela, não são deuses, nem nós aqui em Alcyon, somente somos seres vivos que passaram por seus processos e compreendemos, por isso começamos o caminho da mestria pessoal ao completar a mestria do coração.
Acreditem ou não, vocês são um grande exemplo ao nível universal, as coordenadas são estreitas e os corredores da realidade cada vez mais estreitos.

Amados seres de luz, ocupem seu lugar em suas vidas, e tudo cessará ao seu redor, posicionem-se no amor.
O amor é respeito, é permitir o desenvolvimento do outro.
E é compromisso com o processo de outro ser, a partir da distância ou da proximidade, enviem amor ao invés de julgamento e se assombrem com as novas realidades que nascem.


Vocês são criadores de luz e amor. Permitam que aconteça em vocês e acontecerá no planeta.
Sua mente criadora é tão imensa que os obriga a sofrer e modificar tudo que vem ou a todos... peguem a novas rédeas de sua criatividade e abram novas vias da vida a partir do enfoque pessoal, a partir de suas almas, a partir de seu ser e essa energia que gastam na preocupação operará maravilhas nos resultados.

Nós os amamos, irmãos.
Maria Madalena, de Alcyon.


Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa



Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

HANIEL – A CONSCIÊNCIA DO SER



Mensagem do Amado Haniel


Canalizado por Elsa Farrus
Em 11 de agosto de 2015

Sou Haniel em nome da luz e do amor.


Amados seres de luz, as mudanças na consciência da água de seus corpos estão se elaborando nos próximos tempos, períodos estão se encerrando e abrindo novas conexões entre o corpo físico mais denso e seus corpos de luz mais etéreos, estas interconexões vão facilitar o poder de trabalhar em consciência nos primeiros anos todos os resíduos emocionais que os irritam, em particular as iras internas das últimas vidas e tempos por não aceitarem ser vocês mesmos.

Tudo isso estava no líquido amniótico e está no líquido interno de sua membrana celular.

Essas irritações sairão à luz, elas são consequência da separação de seus corpos, do sobre-esforço de milhares de anos, em que vocês estiveram sustentando posturas limites dentro das mil versões do amor, mas, sobretudo, do afastamento consciente de seu próprio ser e da sua força pessoal, abandonada no esquecimento de si mesmo.

Permitam-se a irritação, permitam-se o choro e permitam-se sentir-se humano.

Vocês são seres de luz em um corpo humano arrastado até o limite durante milhares de anos, e rejeitado em prol do espiritual...
Amados seres de luz, vocês são unos com esse corpo físico, que tanto lhes custa assumir sua bondade e seu serviço. Ele os sustenta neste plano dual e material e lhes acompanha nos milhares de transformações diárias.

No plano etéreo, a alma é luz e livre e compreensão e amor infinito, mas na terra física é onde as experiências se transformam em presente, em um tempo linear criado para isso, para experimentar e crescer nessa compreensão etérea.


É no plano físico onde se encontra a verdade do vivido, o para que de todas as suas experiências, onde materializar tem limite, mas também criatividade para dar forma a coisas novas.


Amados seres de luz, é tanto o que o planeta lhes dá, onde em seu corpo mil “milagres”, como vocês chamam, diariamente se dão sem que estejam conscientes deles, a digestão, o sono, a respiração, etc..
Agora esse veículo de luz se incorpora ao seu veículo físico em uma fusão sem precedentes, é uma conjuntura tripla, união tripla do ser animal, espiritual e solar...

Ou seja, plasmar a consciência em todos os seus atos físicos desde comer a fazer amor, desde rir a criar um edifício, desde morrer até renascer, tudo isso em fusão com sua verdade.




O autêntico ser consciente, em outros planos que vocês imaginam que existe, é real e está se fundindo com seu veículo físico, por isso é tão sumamente importante este período de introspecção até esvaziar e sentir a união com sua realidade diária, ser amoroso com o que ainda não compreendem ou não chegam a tolerar, porque é a expressão do outro e um dia alcançará essa expressão.

A multidimensionalidade em que estão começando a se mover não é luz, não é amor...
É a expressão manifestada de seu ser autêntico no ponto em que estão todos os seus corpos e sua consciência, desde o sol de Alcyon até o submundo. Vocês estão onde sua consciência os coloca e não há rituais que os ponha em um plano ou outro de consciência.

Porque a consciência é única e pertence a um único ser, seu coração... escolhe o plano de consciência em que manifestar.
Vocês, como sempre, são os criadores de suas realidades, só que agora mais do que nunca serão os que manifestam mais rápido do que nunca suas novas realidades e tomam consciência de sua harmonia ou caos.

O timo é, sem dúvida, a chave da realidade, mas a porta para o novo em cada instante presente é o seu chakra do coração que abre.
Amados seres de luz, vocês são o princípio de sua nova realidade, então decidam se amar tal como vocês são, amar o momento perfeito e amar o mundo que os rodeia como manifestação perfeita da aprendizagem e realidade de múltiplas consciências que não têm que ser a sua, irmãos, o momento atual é a melhor oportunidade de recriar vocês mesmos por dentro e por fora, o portal 888 não é um dia, é uma consciência, e é tripla neste mês de agosto, para que possamos continuar revisando e crescendo, tanto vocês na Terra como nós em nossos planos de consciência.
Amada menina, despede-se desde o sol de Alcyon
Haniel

PS.: Seu nome significa a Graça de Deus ou Alegria de Deus. Em hebraico a palavra hana’ah significa “Alegria” e com o sufixo “el” é de Deus. Também se conhece como Anael, Aniel, Omoel, Hamael e Hanael.

É ele quem preside o Coro dos Principados, e segundo a Cabala, os Elohim. Na Cabala preside a Sephirah sete Netzach a Vitória a ideia de domínio e energia vitoriosa através dos sentimentos e emoções do Amor ao seu planeta.

Este Arcanjo nos enche de amor, e como o mesmo amor nos dá regozijo, alegria, nos sentimos em harmonia, não dá passagem a nenhum sentimento ou emoção que nos perturbe, essa paz que nos centra mediante a energia mais poderosa que os seres humanos têm e nos move para irmos atrás de nossos sonhos, ideais e desejos. Em todas as coisas criadas que a nossos olhos parecem belas, estão as mãos, ideias e imaginação de um ser que se sentiu inspirado e cheio de amor. Quando caminhamos positivamente nesta experiência que se chama vida, olhando e manifestando tudo com amor encontramos a essência de luz de nosso criador, seu amor infinito e este seu mensageiro, o Arcanjo Haniel, que traz para nossas vidas este lindo presente para que nos encha dessa energia poderosa chamada amor, em todas as suas manifestações amorosas de parceria, casamento, amizade e todas as expressões artísticas que ressaltam a beleza e criações do ser humano.




Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br