quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ARCTURIANOS – VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?



Mensagem dos Arcturianos e de Gaia
Por Suzanne Lie PHD
Em 1º de novembro de 2015

Amados:
Estamos aqui neste AGORA para lhes perguntar se vocês estão preparados para mudar para a próxima oitava de seu serviço. Nós sabemos que vocês ESTÃO PREPARADOS, pois podemos ver em seus corações e mentes. Nós perguntamos por que queremos que vocês ouçam vocês mesmos dizerem: “SIM, ESTOU preparado!”.

Quando o “VOCÊ”, a soma/o total de todas as expressões de seu EU Multidimensional que sempre assumiram uma encarnação em Gaia, sabe que é o AGORA de começar seu retorno ao EU, pode parecer que vocês sempreestiveram “tentando retornar ao seu EU”. Isso está correto.

Entretanto, vocês também estiveram “tentando” permanecer no seu vaso terreno tridimensional. Esse “tentar” permanecer na terceira dimensão era o grande desafio para vocês porque para permanecer em frequência tão baixa de realidade vocês tinham que “escolher se esquecer de seu EU Multidimensional inato”.

Simultaneamente, vocês estavam “tentando” se lembrar de suas expressões dimensionalmente superiores do EU. Por favor, tirem um momento para olhar para trás no seu tempo e se lembrar de como se sentiam como se estivessem fazendo duas coisas opostas ao mesmo tempo.

Sua impressão estava correta, pois estar em dois mundos de uma vez só era exatamente o que vocês eram convocados para fazer. Vocês se voluntariaram a entrar em um estado tridimensional de consciência em que havia conflitos e desafios constantes. Sua missão também era de se lembrarem de que vocês eram seres multidimensionais que se voluntariaram para uma “missão à distância” em uma realidade hostil que estava à beira de destruição em todo o mundo.

A humanidade naquele AGORA não fazia ideia de como estava perto de destruir seu lindo planeta. Depois, 1946 foi uma das noites mais escuras de Gaia. Parecia que a Segunda Guerra Mundial tinha acabado e o “mundo livre” havia vencido.

Sim, isso foi verdadeiro no que se refere que as grandes forças da escuridão perderam essa batalha específica, mas elas simplesmente desceram para o subterrâneo, literalmente foram viver nas cavernas subterrâneas para continuar suas ações sombrias de modos ocultos.

Muitos de nossos valentes voluntários à Gaia assumiram um corpo nessa fase conhecida como “Baby Boomer”. Aqueles que “ganharam” a guerra queriam repopular seu povo e gostavam de sua nova vida de liberdade. Entretanto, a “liberdade” normalmente era uma ilusão porque seu mundo estava em um estado constante de guerra em algum lugar do planeta desde então.

Mas AGORA, queridos voluntários a Gaia, as energias estão mudando. As guerras secretas e as decepções cada vez mais são reveladas, confrontadas diretamente e até resolvidas. Claro, ainda há grande decepção.

Entretanto, como vocês, anossa equipe à distância, expandem cada vez mais sua consciência, vocês percebem as frequências mais altas de realidade que sobrepõem o holograma tridimensional de separação e dominação.

Nós desejamos elogiá-los por serem os “guerreiros pela luz” incrivelmente valentes que todos vocês têm sido. Vocês podem não perceber os inúmeros modos em que vocês estão “lutando pela luz” por “recusar participar da escuridão”.

Vocês têm escolhido enviar amor incondicional ao invés de medo e armas, e têm se lembrado de chamejar o Fogo Violeta para transmutar o medo e a dominação em amor e liberdade. Vocês podem não perceber que VOCÊS têm feito uma tremenda diferença com essas escolhas dimensionalmente superiores.

Claro, há muitos que não estão cientes – ainda – da versão dimensionalmente superior de Gaia, mas muitos de vocês também estão disseminando a importante informação que vocês estão recebendo de suas expressões dimensionalmente superiores do EU. Nós queremos agradecer a todos vocês por aterrar nossas “Transmissões para a Terra”.

Nós temos enviado essas transmissões desde o encerramento da Segunda Guerra Mundial e durante todo o seu tempo de inúmeras e contínuas guerras conhecidas e desconhecidas. Muitos humanos valentes dedicaram suas vidas e/ou sua liberdade pessoal para contar a Verdade às massas adormecidas, mas todos eles agora estão conosco nas dimensões mais altas de realidade.

Nós estamos revendo o seu passado para elogiar todos vocês pela sua grande coragem e dedicação à Luzdurante as muitas décadas da “luz mais escura logo antes do amanhecer”. Nós viemos neste AGORA para parabenizá-los pelo seu grande serviço a Gaia e todos os habitantes dela.

No meio das décadas do Serviço ao Eu corporativo, vocês, nossos incríveis voluntários à Terra, têm dedicado suas vidas ao Serviço aos Outros e também ao seu querido planeta Gaia.

Se vocês soubessem de como os testes nucleares subterrâneos, agricultura corporativa, o corte e a queimada de grandes florestas, selvas e prados e também o que tem sido feito à água e ao céu de Gaia, têm prejudicado imensamente a Terra, o fardo pode ser pesado demais para carregar.

Por consequência, muitos humanos entraram na negação. “Que diferença eu posso fazer? Sou apenas uma pessoa”. Nós enviamos gratidão e parabéns aos muitos de vocês que escolheram arregaçar suas mangas e descobrir o que VOCÊS poderiam fazer.

Nós enviamos esta mensagem para agradecer a todos vocês por se lembrarem de uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer é transmutar “apenas uma pessoa” para “todos NÓS somos UM”. Nesse UM está o poder para transmutar seu planeta de volta ao ser imaculado que Ele era para ser.

Nesse Poder vocês estão “Tornando-se UM – Pessoas e Planeta”. Para promover essa transição, Suzille estará ofertando seu livro “Tornando-se UM – Pessoas e Planeta, Volume Um” durante o mês de novembro de 2015. 

Ambos os livros têm imagens coloridas, pois são arquivos pdf.

Então, para o mês de dezembro de 2015, ela abrirá espaço para “Tornando-se UM – Pessoas e Planeta, Volume Dois” gratuito.

Para fazer o download GRATUITO de Tornando-se UM – Pessoas e Planeta, Volume Um (em inglês) em novembro, por favor, clique no link abaixo:

https://www.dropbox.com/s/b059t72fo0wdpre/Becoming%20One%20Vol%20I%20color.pdf?dl=0

Em retorno, você gostaria de assinar meu newsletter (em inglês)?

Se sim, dou-lhe as boas-vindas para assinar aqui:

http://bit.ly/Arcturians

Amados,
Nós, os Arcturianos, também desejamos recordá-los que seu Eu Superior não está ACIMA. Seu Eu Superior está DENTRO. Assim que vocês se dão conta de que seu EU está dentro de vocês, vocês podem refleti-lo para fora no holograma de sua realidade tridimensional.

Como as percepções de seu Eu Superior interior expandem para dimensões mais e mais altas, vocês podem projetar essas frequências mais e mais altas em seu mundo físico. Gradualmente vocês ficarão “fora de fase” com as versões dimensionalmente inferiores da Terra e também “fora de fase” com as projeções humanas que ainda estão presas na necessidade do “poder sobre os outros”.

Progressivamente o holograma 3D de Gaia também ficará fora de fase com a própria frequência em constante expansão de vocês. Então vocês começarão a fluir acima das ilusões da terceira dimensão e em uma frequência mais alta do campo de energia.

Sua “projeção humana 3D” com segurança tornar-se-á uma frequência maior de energia que está ficando mais e mais alinhada com as percepções pentadimensionais de seu Corpo de Luz sempre em expansão.

Aí vocês terão liberado as ilusões de subir e descer, pois seu EU Multidimensional começará a entrar e sair rapidamente da realidade física de Gaia. Para onde vocês vão quando vocês piscam para fora do seu mundo 3D?

Vocês simplesmente ressoam a uma frequência de realidade acima da percepção visual, auditiva e cinestésica da realidade tridimensional. Entretanto, tal como seu Eu Superior sempre pode perceber seu mundo e realidade tridimensional, vocês podem escolher perceber a terceira dimensão por simplesmente abaixar sua consciência.

Entretanto, os nossos em ascensão normalmente estão se esforçando para perceber, experimentar e viver na realidade pentadimensional que tem entrado e saído rapidamente de suas meditações vinculadas à Terra.

Então, eventualmente, vocês assumirão o risco de simplesmente “deixar ir” as suas ilusões tridimensionais. Esse deixar ir abre o portal multidimensional para seu EU verdadeiro. Instantaneamente vocês sentem a sensação profunda de “saudade de casa” do VOCÊ que vocês sempre foram, mas esqueceram.

Essa saudade do seu verdadeiro Lar é baseada no amor incondicional e profunda unidade com o UM que ressoa a essa frequência. Vocês querem deixar a terceira dimensão, mas quando vocês começam a “deixar ir”, vocês ouvem:

“AINDA NÃO”
enquanto uma voz sussurra, grita, berra em sua projeção em ascensão do EU.

“VOCÊ VEIO PARA LEVAR GAIA COM VOCÊ!”

Vocês choram, soluçam, vocês sabem que a voz está certa. Na verdade, a voz é VOCÊ. Portanto, vocês retornam para as ilusões. Vocês retornam para as mentiras, a violência e as contas. Felizmente, quando vocês se reconectam com sua expressão tridimensional do eu, vocês percebem que retornam por AMOR.

Vocês têm retornado pelo amor pelas pessoas, locais e situações que têm preenchido sua vida tridimensional. Vocês também percebem que estão retornando pelo amor que vocês encontraram/criaram pelo seu lar e seu planeta.

Vocês novamente se dão conta de que escolheram entrar nessa missão a partir das dimensões superiores do seu EU para que VOCÊS possam assistir sua Amada Mãe Gaia que também está preparada para voltar ao LAR, para a quinta dimensão e acima.

Bênçãos, nossos queridos voluntários à Terra.

Nós, os Arcturianos e Gaia,
Enviamos nosso amor incondicional e agradecimentos incondicional.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário :