domingo, 21 de agosto de 2016





8 Maneiras de reconhecer contatos com Arcanjo Michael

A comunicação direta com SÃO MIGUEL:


Michael é o representante da Terra do todo-englobando força do Divino.
Michael empresta-lhe apoio, coragem e confiança.
Ele vai aumentar a sua vontade de fazer mudanças saudáveis, bem como orientá-lo a novas oportunidades e ajudar a curar a partir de experiências anteriores.

Se você deseja chegar ao Arcanjo Michael, como você sabe que a sua comunicação é proveniente de Deus e os anjos?

O estilo de uma verdadeira orientação divina é muito diferente daquela do ego ou de imaginação. 
Existem sinais que mostram se está a se comunicar com o Arcanjo Miguel.

As oito maneiras para saber com certeza se é Arcanjo Michael a orientar você.

1) Você ouve uma voz que não pode ignorar

2) De todos os anjos, Michael tem a voz mais alto e mais claro. 
Ele é definitivamente o mais fácil de ouvir por ser o mensageiro divino. 
Ele também tem um estilo de fala. 
Vai direto a um ponto, mas sempre com amor e um senso de humor.

3) Em uma crise, a sua altura e o toque em sua alma, são semelhantes a um cirurgião exigindo um bisturi de um enfermeiro. 
Ele não tenta ser autoritário nem comanda ordens para nós, mas ele só quer a nossa atenção e nos coloca em modo de ação.
O arcanjo soa sempre amável e compassivo, enquanto ele está comandando-nos a tomar salvamento e ação.

Se Michael precisa de ter a nossa atenção com urgência, prospera com sua voz em inconfundível clareza. 
No entanto, ele também pode ser suave quando é chamado para uma resposta.

4) Você claramente sentindo de verdade o toque.
Quando Michael e os anjos falam, a sua mensagem parece "cliques", como a verdade. 
Mesmo que pareça que os anjos estão dizendo é ilógico ou intimidatório, a mensagem ainda faz sentido intuitivo. 
Você está cercado por paz

Quando Michael e os outros anjos falam, sua voz é acompanhada por uma sensação de paz. 
As pessoas que ouvem a voz do arcanjo, durante uma emergência sempre mencionam o seu efeito calmante, que lhes permite pensar e agir bem durante a crise. 
Em contrapartida, quando o ego fala, você sente uma sensação de medo, vazio, culpa, ou alguma outra drenagem de emoção.

5) Você se sente seguros. 
Parte da proteção de Michael é o sentimento de segurança que temos experiência quando ele está presente.
Muitas pinturas retratam Michael com um escudo que atua como uma barreira protetora. 
Michael guardas-nos de todas as formas de negatividade, mantendo-nos seguros e ajudando-nos sentir seguros.

Michael abraça-nos com as suas grandes asas. 
Esta é outra área onde o arcanjo absolutamente brilha: ele tem a habilidade de instantaneamente acalmar os nervos e acalmar corações.

6) Você encontrará um Amigo

É um comunicador muito claro, e é provável que você ouça sua orientação no sentido que você está pensando ou sentindo dentro do seu coração. 
No entanto, apenas para obter o seu ponto de diâmetro, Michael também envia sinais físicos, tais como penas, para que você confie que sua orientação é real.

Você pode dizer a Michael: "Por favor, me envie um sinal no mundo físico que vou facilmente detectar e compreender", ou seja para o efeito. 
Não especificar que tipo de sinal que você quer, deixar a decisão para os anjos.

Uma vez que você perguntar para um, ele vai aparecer, é só uma questão de perceber isso.

Como Arcanjo Michael é um protetor, o sinais são concebidos para conforto e tranquilizar. 
Se você não confia no aviso dos sinais que ele envia, ele vai comunicar a sua mensagem de maneiras diferentes até que você esteja em paz.

7) Você vê brilhos de azul e roxo

Os anjos guardiões emitem uma bela radiância puro-branco que algumas pessoas vêem com seus olhos físicos. Estes "anjo luzes" são parecidos com espumantes brilhos ou flashes de brilho (semelhante a uma câmara da lâmpada de luz relâmpago).

Os arcanjos, que são maiores e mais poderosos do que anjos guardiões , têm luzes coloridas que correspondem a cada uma da finalidade específica.
No Archangel Michael's a sua aura cor púrpura é tão brilhante, que parece azul cobalto. Ele também irradia uma luz dourada que faz aparecer curtidos e loiro.

8) Você acredita que há uma onda de calor

A maioria das pinturas de Michael retratam irradiando luz de sua espada. 
Creio que esta é a forma dos artistas de transmitir a enorme quantidade de calor que este anjo conduz. 
Quase como uma divindade solar, Michael possui energia que sente e olha como raios de sol.

Consistentemente, quando as pessoas têm um encontro com Michael, eles reportam sentir luz ou calor. 
Alguns começam a transpirar, e muitas mulheres me disseram que elas pensavam que estavam tendo afrontamentos de menopausa!

Você conhece alguém com o nome "Michael"
Em muitos casos de contato com arcanjos (como a minha experiência quiroprático), a pessoa que oferece assistência, milagrosamente é chamado Michael.
Talvez isso seja porque aqueles que estão com o nome do arcanjo, chamando-se, por exemplo, Michael, Michelle, Mikael, e assim por diante, estão a trabalhar com ele de perto.

Conclusão: Verifique Suas mensagens

Recomendo ir a um lugar sossegado com um bloco de papel e uma caneta e com uma pergunta-e-resposta, fazendo uma sessão com Michael.

Em primeiro lugar, oriento para escrever suas mensagens através da sua caneta e para garantir que só vem através de sua voz divina. 
Em seguida, anote uma consulta sobre sua carreira e grave as impressões, tais como pensamentos, idéias, visões, ou palavras que venham até você.
Se não tiver certeza se estas impressões são de sua imaginação, escreva uma pergunta ao arcanjo: "Como eu sei que isto é realmente a falar comigo?"

Você saberá que a sua réplica a partir de mensagens são bastante reais.



Canalizadora: Doreen Virtue
SITE: Beliefnet - http://www.beliefnet.com/
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O CHAKRA DO UMBIGO


Por que estamos com o digestivo tão agitado?
O umbigo é o centro do chakra umbilical. É o centro do start do plexo, o que os antigos chamavam de estrela do plexo solar que contém diversos chakras em seu interior. 
O chakra umbilical é um vórtice de energia rotacional.
A união da energia entrante que nos une com o nosso ser solar e que está mais ou menos conectada conosco em função do que mais amamos em nós mesmos e respeitamos nosso corpo físico e o plano de vida de nossa alma em equilíbrio com o Akasha.

Ou seja, a capacidade de estar desenvolvendo nossa vida autêntica.

É ele que transforma as forças do prana e dos corpos sutis em frequências de energia que vão se relacionar com o corpo físico e certas qualidades da mente que são essenciais para a saúde mental.

O chakra do umbigo é bem conhecido como o centro do bem-estar físico. Em algumas culturas se medica com ele, para reforçar os tantiens (na perspectiva chinesa é a área de energia que se encontra três dedos abaixo do umbigo – e também mar de energia). Intuitivamente cada um sabe que está relacionado com a fonte de energia vital.

Durante a gravidez, a mãe nos alimenta pelo cordão umbilical e quando este é cortado, nós nos nutrimos energeticamente pelo cordão de luz que nos une ao ser solar, foi a nossa maior fonte de energia e limpeza. 
E continua sendo, só que não estamos conscientes dele, ele regula toda a entrada das experiências físicas, emocionais, vitais, sexuais, tudo que vive o nosso ser é incorporado em nós através deste chakra e elabora uma resposta em união com nosso ser solar.

À medida que o chakra umbilical se desenvolve em equilíbrio com os outros chakras, os traços de personalidade associados com ele mudam.
Se estivermos bem unidos em equilíbrio, não há doenças mentais e se nos negarmos no desejo do outro, debilitamos e começam as doenças e as patologias mentais.

A consciência e a realidade da pessoa variam em função deste chakra, ele elabora as respostas do que nos acontece quando vivemos uma experiência. 
Por isso quase todas as manipulações são colhidas neste chakra em forma de cordões energéticos que vão direto para o cordão de luz do chakra do umbigo. 
E sem o fluxo da energia umbilical, sem a habilidade de gerar e liberar esta energia, a pessoa se apega à sua realidade de estar centrada em so ,es,a e não nas dependências emocionais, sexuais, vícios, etc..

O chakra do umbigo está associado com o elemento fogo. 
Gera calor e regula a digestão. 
E os antigos também o associavam com a capacidade de materializar as coisas, de dar forma ao fogo sagrado do terceiro chakra. 
Diziam que transformava o vapor da alma em matéria.
Por isso ele pode nos levar a ter uma grande vontade de desenvolvermos como família ou nos autodestruirmos.
Então poderíamos dizer que o chakra do umbigo nos dá a capacidade de romper e criar hábitos.

Quando enfocamos em disciplinas energéticas como reiki, meditação, mantras, ioga, etc., os canais chamados de cordões de prata e de ouro que correm desde a base da coluna para a glândula pituitária e finalmente para a glândula pineal, receberão toda a informação do cordão de luz que entra pelo chakra do umbigo e se funde em energia com o Prana.

MAS MUITAS PESSOAS NESTE PORTAL E NOS ÚLTIMOS MAIS RECENTES SENTEM PROFUNDAS NÁUSEAS OU TRANSTORNOS DIGESTIVOS.

Porque a energia entrante dos corpos sutis é maior, cada vez maior, ou, como dizem nas canalizações e textos antigos, a Ascensão planetária consiste na fusão de todos os corpos, os sutis e o físico, o ser solar e a encarnação presente.

Por isso, em cada portal a intenção é ajustar o máximo possível para nós, e nos mostrar através do digestivo os bloqueios e as energias de que diariamente não somos conscientes que não fluem ainda, e em troca, os dias de portal ou de solstício ou de tormenta solar nos mostram como ainda estamos afastados de nós mesmos.
Muitas pessoas estão fazendo muito bem as coisas e ainda assim seu digestivo está no limite, ou engordam sem comer (isso acontece comigo, quando não estou atenta ao meu descanso, etc.). Inclusive ataques de soluço ou diarreia, segundo as conversas que elas têm no seu ambiente.

Tudo que fazemos a partir do pensamento, a palavra, a emoção, o gesto, emite uma vibração e esta vibração é captada pelo Hara, na parte inferior do chakra do umbigo e se funde no plexo para que elaboremos uma resposta e se não estamos em nossa vida, no que nascemos para fazer e não no que outros nos têm obrigado a fazer ou em ocasiões nos equivocamos e se complica nossa realidade, e desejamos depois de nossas ilusões pelo bem maior… se tudo isso acontece por um longo período, o ser solar não pode se fundir conosco e assim como antes nos deixava doente ou bloqueava, agora Não.

Porque agora não somos nós quem decide, é a nossa alma, nosso ser solar que realmente dirige a tomada do comando, como acertamos antes de nascer, todos nós escolhemos estar em Gaia neste período, encher de luz nosso corpo físico e nos transformar em consciência para renascer ou morrer, para compreender e curar e ascender, ou para compreender a partir da cura psiquiátrica se estivermos tão afastados do propósito de vida.

Se estivermos com o digestivo cheio de alguma coisa, não poderemos fundir com a vibração do ser solar.
O ser solar é físico, a vibração é física, a luz também, mas sua matéria é mais sutil, não a sentimos tanto, os corpos de luz já se desenvolveram, mas agora a vibração que passa por eles nós a experimentamos muito física, cada vez mais e mais física. 
Por isso, todos os transtornos digestivos, estomacais e do plexo, ou a ira e polaridade máxima de emoções que alguns experimentam, para que nos centremos no cuidado de nós mesmos, que é o nosso compromisso.

Alimentação, sono, vibração, alegria e paz, são as chaves deste chakra. A ascensão não é um processo de iluminação mais à frente, e sim, a fusão de nosso ser livre de tóxicos de todo tipo com a energia do ser solar.

Por isso, ao aumentar a frequência de luz, nos mostram o que não ocorre, que não pode ocorrer e que não há emoções e experiências para revisitar, para equilibrar, para curar e, sobretudo, para liberar.
Seja pela medicina, por alimentação, por meditação, pelos registros, pela consciência, não importa, mas se esquecemos de nós mesmos, este centro nos relembra cada vez mais rapidamente e mais intensamente.

A união plexo, chakra da raiz e a pineal como um, por isso quando estamos intoxicados por emoções, relações, alimentos e destruição ou esquecimento do físico, nos afeta a visão, ou dá tonturas, porque se corta o fluxo natural da espiral de energia.

Não procuremos sinais mais longínquos, os primeiros sinais estão no físico, e no propósito deste planeta, é encontrar a felicidade da vida em si mesma, por mais duras que tenham sido as realidades vividas, porque viemos de uma unidade de alma, nascemos em uma dualidade da terra e renascemos em nosso interior quando crescemos em consciência e compreendemos o por quê… de tudo que se viveu e como todos os protagonistas de nossa vida serviam a um plano, a um roteiro, o roteiro de nossa alma, para crescer como seres de luz.

Só que nesta encarnação, podemos alcançar esta informação, compreensão e transformação sem a nossa morte física, somente a partir da Consciência, a consciência é a fusão física dos corpos sutis e o físico mais denso, em concretização da realidade, ou seja, em um corpo só, essa unidade será a chave através do plexo solar para fundirmos com a unidade nos outros planos de consciência.
Tenhamos ânimo todo esse ano, todo o ano, para regularizarmos, quase uma vez por semana, para que ponhamos as pilhas e ao afrontarmos os assuntos pendentes que nos desequilibram a energia pessoal e assim poder nos calibrarmos.

Um abraço apertado, Elsa.

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

O QUE SÃO DIMENSÕES




Com tanta discussão sobre a quinta dimensão, eu creio que é hora de nós realmente entendermos as dimensões.

Só irei falar sobre este universo, mas penso que se aplica aos outros universos também.

Nosso universo é constituído de energia. Nós dividimos a energia em determinadas bandas de frequência ou dimensões.

Quanto mais lenta ou densa a energia se torna, mais baixa é a frequência ou você também pode desacelerar o movimento da energia. Então frequência explica o movimento da energia.

Mas isto não é necessariamente verdadeiro para tudo.

Nós temos criado uma realidade em que vemos as coisas como físicas através de nossos olhos físicos. Quando retornamos para o espírito e começamos a ver todas as frequências, nós não vemos planetas ou nem o corpo humano como físicos, mas nós os vemos como energias.

Para criar uma realidade de aparência física, nós tivemos que ajustar muito das nossas energias e criar um modo de sermos capazes de ver e sentir o físico.

Nem todos os seres têm feito isto e mesmo se os seres criassem uma realidade de visão e sensação física, nem todos a criariam do mesmo modo.

Muitos mantiveram a capacidade de enxergar ambas, física e espiritual ou energias.

A Terra e o nosso universo têm um fluxo natural dentro das energias e a Terra e todos os planetas passam por ciclos. Nós normalmente os chamamos de ciclos cósmicos, em que nós passamos por diferentes bandas dimensionais de frequências ou dimensões.

Nós temos feito isto há muito tempo e a Terra tem passado por isso também.

Porém, nós chegamos a um ponto em que nós verdadeiramente, ao invés de passarmos por essas bandas naturais de frequência, nós ficamos presos na realidade tridimensional de ver e sentir a fisicalidade.

Nós perdemos a nossa capacidade de conexão ou de permitir que as energias se movam naturalmente e nos permitam nos mover naturalmente nas bandas de frequência em nosso universo.

Nós realmente construímos ou criamos uma nova realidade de dimensões dentro das frequências que ocorrem naturalmente ou dimensões.

A Terra como nosso planeta lar e sistema de apoio para o corpo físico foi, deste modo, parte deste novo sistema dimensional que nós criamos. Não creio que forçamos a Terra a isto. Foi mais uma ocorrência natural que aconteceu conforme nos tornamos mais e mais ligados à realidade de visão e sensação física.

Isto tem continuado por muito tempo e já que nós estamos física ou energeticamente dentro de nosso universo nos aproximando mais e mais de um portal na coluna cósmica, nós temos a oportunidade de fazer mudanças nesta realidade tridimensional que temos usado há tanto tempo.

Quando observamos civilizações antigas, vemos como algumas delas eram mais espirituais do que outras. Isto parcialmente é devido ao fato de que nós naturalmente atravessamos essas bandas de frequências e elas eram capazes de se conectar com essas frequências superiores, mas na maior parte do tempo não eram capazes de se mover acima da frequência física tridimensional, pois elas estavam tal como nós muito ligadas ao corpo físico.

Ou, para ser mais exata, elas não tinham o conhecimento necessário para desfazer as mudanças que foram feitas à sua energia espiritual original que as levaram ao corpo físico.

Nós criamos uma realidade de sensação e visão física por fazer mudanças nos projetos originais de nossas energias. Nós fizemos isto através de mudanças nos blocos que constituem todas as partículas de energia dentro de nós mesmos e também de nosso universo.

Nós fizemos algumas mudanças muito severas em nossas energias originais para alcançarmos uma realidade de visão e sensação física.

Nós fizemos isto em vários estágios, então não é que nós fizemos as mudanças e pronto: éramos físicos do modo como somos agora. Fizemos isto em estágios com o passar do tempo e ajustamos os estágios com o passar do tempo. É por isso que agora está sendo tão difícil para realmente sairmos da realidade de visão e sensação física.

Como nós perdemos nossa conexão ao nosso próprio ser no espírito, nós perdemos nossa capacidade de descobrir quais mudanças nós fizemos e como desfazer essas mudanças.

Para a nossa sorte, nós ainda nos movemos dentro do fluxo natural de nosso universo e dentro do fluxo natural de se mover entre frequências ou dimensões. Então, nesta época estamos nos movendo para as mais altas frequências e é isto que nos permite ver e experimentar mais do que é nosso ser no espírito, nas energias.

Isto nos permite começar a procurar por modos de como podemos desfazer as mudanças e verdadeiramente mudar, pelo menos, da terceira para a quinta dimensão e para alguns até além da quinta para a realidade da não fisicalidade outra vez.

Ao criarmos um caminho para a realidade de visão e sensação física, nós usamos as dimensões como modos mais ou menos físicos de ser, mas também modos mais ou menos físicos de ver nossas partes espirituais.

Então, quanto mais baixa a dimensão, maior a sensação ou visão física. Quanto mais alta a dimensão, mais podemos ver o mundo espiritual, o mundo de energia outra vez.

A quinta dimensão é uma frequência mais alta, mas, entretanto, ainda é uma frequência de visão e sensação física.

O que estamos fazendo neste momento é pegar a maioria da humanidade e levá-la para a frequência pentadimensional.

O problema é que também há muitos tentando nos explicar esta frequência pentadimensional como uma nova realidade que será muito diferente da terceira dimensão.

Nós queremos ver mudanças e nós pensamos que estas mudanças se realizarão se nós apenas pensarmos que elas estarão aqui.

Quando pensamos que esta realidade tridimensional é uma ilusão e assim que formos para a quinta dimensão tudo ficará melhor, nós ficaremos muito desapontados, pois não será muito diferente do que nós temos agora.

As pessoas estão sonhando acordadas e expondo esses sonhos incríveis de como elas veem o novo modo de viver na quinta dimensão, e é somente isso: sonhos enquanto acordadas.

Este mundo é constituído de bilhões de almas e para mudar a realidade de milhões de almas para os sonhos que alguns têm vai precisar muito mais do que a realidade pentadimensional.

Será diferente na quinta dimensão? Sim, claro, haverá uma mudança na medida da capacidade de começar a ver além da realidade de visão e sensação física se as pessoas assim o desejarem.

Mas isto pode ser feito neste momento também: quanto mais vocês se interiorizarem, mais vocês começarão a ver como vocês realmente se movem nas frequências dimensionais dentro de si mesmos.

O problema está no fato de que as pessoas estão vendo mais e ainda não são capazes de traduzir as energias, ou elas as traduzem para um mundo de ilusão, um sonho acordado.

Apenas mudar para uma frequência superior trará um sentimento diferente e as pessoas traduzem este sentimento como sendo mais feliz, mais amoroso, sentindo-se mais um. Como elas ainda não têm experiência dentro das energias, elas as traduzem de acordo com o entendimento humano, desejos, sonhos acordados e o que elas ouvem dos outros como deveria parecer, esquecendo-se de que cada partícula de energia contém tudo da fonte, não importando em que frequência, baixa ou alta, esta partícula está vibrando.

Então, quando olhamos para o amor, nós amamos num nível tridimensional, nós amamos num nível pentadimensional, mas o mesmo é válido para o ódio e a raiva e tudo o mais. Entretanto, estes sentimentos nós os criamos para experimentar e olhando para o que eles realmente são, eles são partículas de energia que contêm tudo e eles estão vibrando a diferentes velocidades.

É o mesmo com a luz tornando-se mais luz. O que estamos fazendo é alcançar frequências mais altas, manter frequências mais altas. Muitos estão traduzindo isto como tornar-se mais amoroso, etc.. Nós não estamos mudando nossas frequências, nós estamos tendo mais frequências dentro de nós e nós estamos nos conectando com mais frequências dentro de nós.

Nós estamos nos tornando mais de tudo.

Nós podemos escolher sermos mais amorosos, mas as pessoas parecem fazer isto por realmente jogar fora outras partes delas, ignorando suas outras partes e tornando-se somente determinadas partes.

Talvez seja hora de somente denominar isto pelo que é: estamos começando a manter mais frequências dentro de nosso ser físico. Essas partes não são mais amorosas ou mais raivosas, elas são partes de nosso ser espiritual.

Os sentimentos são criações humanas de energia que usamos para ter experiências humanas.

E talvez seja hora de começarmos a ver a realidade ao invés de criarmos mais ilusões do que esta realidade verdadeiramente é.

Nós estamos em uma realidade de visão e sensação física, nós criamos esta realidade de visão e sensação física na Terra. O que aconteceu dentro desta realidade, nós podemos discutir e discutir e discutir.

O que temos que fazer para sair dela?

Encontrar o caminho de volta ao nosso estado original de ser.

Encontrar o caminho de volta não depende de como vocês são amorosos ou compassivos, depende do quanto vocês podem descobrir de seu ser, do quanto vocês podem manter do seu ser em seu interior e do quanto vocês podem entender do seu ser para desfazer as mudanças que os tornaram este ser físico.

Este, claro, é o meu entendimento neste momento e este entendimento pode mudar a qualquer momento.

Foi até aqui que consegui recuperar informações de meu interior, principalmente de meu ser fonte enquanto tento entender como sair do local e da realidade que nós chamamos de Terra.

A queda da humanidade não é devida à queda da Terra ou alguma outra explicação. Nós escolhemos uma realidade de visão e sensação física e nos aprofundamos mais e mais nessa realidade de visão e sensação física.

Sim, nós fizemos mudanças para nos aprofundarmos e às vezes as mudanças foram feitas por outros para nos fazer ir mais fundo ou para evitar que nós encontremos nosso caminho de volta. Isto não significa que não há volta, simplesmente significa que é um pouco mais difícil voltar.

Tudo isto pode parecer muito desanimador e eu sei que muitas pessoas dirão: não se preocupe, apenas deixe acontecer e tudo já estará feito. Para mim isso é uma ilusão, já que nós criamos esta realidade e agora estamos criando uma saída dela. Até onde cada um de nós irá depender de nossa própria busca interior.

Mas, como eu vejo isto é que as pessoas apenas estão saindo de uma ilusão e passando para outra em relação a ver a realidade em que vivemos.

Está tudo bem sonhar acordado e eu quero ver mudanças, não estou dizendo que há alguma coisa errada aí, mas a realidade está aqui todas as horas do dia e nós podemos fazer mudanças. Porém a realidade está aqui e as mudanças irão levar algum tempo.

Sim, vocês têm sua própria escolha sobre como querem ver a realidade, mas isto não quer dizer que a realidade ao seu redor está mudando.

Desculpem, mas posso ter ficado um pouco cansada de todas as mensagens que me dizem que tenho que fazer deste modo, tenho que fazer daquele modo, tenho que fazer isto ou aquilo.

Acho que é hora de jogarmos tudo isso para o ar e entrarmos em verdadeiras discussões sobre como fazer essa mudança acontecer, ao invés de todos esses canais divulgarem mensagens que sim, apoiam muito às vezes, mas até agora não vejo nenhuma mudança real acontecendo.

Eu até li em uma das mensagens que deveríamos procurar outros e compartilhar nosso conhecimento.

Só o que vejo é muitos canalizadores postando suas mensagens, muitos nem usam seu próprio nome e muitos deles parecem se sentir acima de nós, os chamados chelas, lendo as mensagens para até nos tornarmos parte da conversa e compartilhar o conhecimento deles ao invés de somente canalizarem algum conhecimento.

Sim, claro, as pessoas não irão concordar com tudo que vocês dizem, mas nós somos todos alunos e professores. Vamos mostrar isso e vamos nos mostrar quando alguém faz uma pergunta sobre uma mensagem, tornar-se parte da conversação que está acontecendo e compartilhar seu conhecimento.

Todos estão pedindo por unidade.

Isto é unidade, nós compartilhamos entre todos nós em bases iguais, não os canalizadores acima dos não canalizadores.

Não vejo unidade como a conexão com os outros e começando a conectar as energias através do coração ou qualquer outro local. Eu vejo a unidade como todos nós estarmos aqui, compartilhamos esta realidade, aprendemos nesta realidade, mas todos nós somos seres soberanos que não precisamos nos conectar a energias, pois nós já somos uma energia de muitas outras formas.

Adorei o modo como alguém disse isto quando quiseram saber quando iríamos nos comunicar telepaticamente e disse que eles iriam assegurar que isto não aconteceria a eles, pois havia algumas pessoas com quem eles realmente não queriam se conectar em um nível energético.

Eu não tenho intenção de me conectar com as energias de outras pessoas, eu não acho que nós precisemos, pois para mim a parte mais importante é tornar-me meu eu integral.

Como posso me tornar inteira se eu deixo os outros enviarem sua energia ou envio parte de minha energia para os outros?

Eu também vejo o medo de muitos quando eles estão em sua adorável realidade pacífica e temem ser envolvidos numa discussão que pode ficar acalorada e as pessoas podem dizer coisas que são consideradas ofensivas, etc..

Todos nós somos humanos, se uma pequena coisa como essa pode tirá-los do equilíbrio, há uma necessidade de se tornarem mais equilibrados.

É hora de agir, se assim vocês escolherem, claro, nós todos ainda temos livre arbítrio, então ninguém os está forçando.

É hora de começarmos a entender a real verdade e eu acho que todos nós portamos uma peça desse quebra-cabeça, então vamos compartilhar nossas peças do quebra-cabeça com todos para que possamos montar o quebra-cabeça e realmente fazer alguma mudança acontecer.

Petra Margolis