quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL


Ó Arcanjo Uriel, recebei minha prece.
Neste instante, peço a presença dos seus anjos, para me protegerem das coisas que eu não percebo em consciência.
Mantenha-me firme com relação às regras de ordem e disciplina.
Orienta-me sempre, a qualquer momento, quando, por impulsos, eu me desviar do entendimento da Lei da Causa e Efeito.

Ó Arcanjo Uriel,
Ampliai a minha capacidade de percepção dos pensamentos negativos, da minha intolerância, da minha falta de coragem, e recoloca-me no caminho da Luz do Amor.

Ó Arcanjo Uriel,
Oriente-me através de idéias transformadoras, para que eu as compreenda e as torne realidade em minha vida.

Ó Arcanjo Uriel,
Ensina-me como devo plantar as sementes dos frutos que desejo colher. Ajude-me na seleção de boas sementes, que me apóiem no ideal divino, nas minhas ações, pensamentos e palavras.

Ó Arcanjo Uriel,
Ajuda-me a remover tudo o que não reflita o ideal divino em minha vida.

Ó Arcanjo Uriel,
Dê-me um sinal, para que eu identifique sua ajuda, sempre que eu precisar liderar, mediar e governar minha própria vida. 

E, se alguma oportunidade surgir, em que eu tenha de liderar, mediar e governar a vida de outras pessoas, eu o faça de maneira honrada e generosa.

Ó Arcanjo Uriel,
Envolva-me em Vossa Luz Dourada, me abençoe com a
Energia da Oportunidade e elimine qualquer impedimento para que eu expresse meus ideais mais elevados.

Amém! Amém! Amém!

Seu anjo da guarda cuida de você e da sua capacidade infinita de ser feliz!


canalizada por Consolação Monducci kc
www.consolacaomonducci.com.br

Nenhum comentário :