quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Por que a Summit não aceita ou não atualiza os nomes e/ou os cargos dos Mestres na Hierarquia?





No livro Foundations of the Path (Fundamentos da Senda, páginas 45 a 49, subtítulos “Impostores dos Mestres Ascensos” e “O Correto Uso do Nome dos Mestres Ascensos”), o Grande Diretor Divino nos explica que os nomes dos Mestres Ascensos são chaves para o seu padrão eletrônico, para a sua consciência e vibração.

Cada letra do alfabeto é uma chave para uma freqüência cósmica e a combinação das letras no nome dos Mestres Ascensos constitui a sua nota-chave pessoal.

No caso de mestres muito conhecidos, como Jesus Cristo - cujo nome tem sido invocado há milênios pelos seus devotos por séculos -um grande momentum de luz coalesceu em torno do nome “Jesus Cristo”.

Tão poderoso é este nome do Filho de Deus que ainda hoje é usado para expulsar demônios e entidades.

Sem levar em consideração estes fatos, vários canais falando dos níveis mais baixos do plano astral, proclamaram que os nomes do Grande Diretor Divino, Saint Germain, Cyclopea e Maitreya seriam mudados.

Os nomes atribuído pelos impostores nestes casos reflete o antigo desejo de usurpar o cargo destes magníficos seres cósmicos.

São perigosos magos negros que buscam enganar suas vítimas fazendo-as chamar seus nomes enquanto elas oferecem adoração a Deus em orações, meditações e decretos.

Estes guardiães das trevas usam as puras energias dos estudantes para perpetuar sua conspiração trevosa sobre o planeta.

Outras vezes estes canais informam que não apenas nomes, mas também os cargos de seres magníficos como o Maha Chohan e Paulo Veneziano foram trocados, ou que certos mestres, como o amado El Morya seguiram para serviços cósmicos e já não estão mais disponíveis para responder aos chamados da humanidade não-acensa.

Preocupado com este assunto o Grande Diretor Divino diz: "O amado Mestre Paulo Veneziano continua como Chohan do 3º Raio, do Amor Divino, e seu serviço à vida neste cargo está longe de terminar; assim como o Maha Chohan continua com toda a sua honra cósmica no cargo de “Grande Senhor”.

Nunca é demais lembrar que Jesus já nos advertiu muito tempo atrás que no fim dos tempos iriam aparecer muitos “Cristos” e que até mesmo os escolhidos poderiam ser enganados.

Quando nos defrontamos com estes casos o melhor a fazer é invocar a nossa poderosa Presença do EU SOU e nosso Santo Cristo Pessoal e pedir que nos mostrem a Verdade e revelem a mentira e o mentiroso.

Nenhum comentário :